Semana nova na Oricon, com vendas modestas no primeiro dia. (Quem aposta comigo que a coletânea do Arashi na semana que vem vai vender muuuito mais?).

Entre os singles, Sunrise/Sunset ~Love is All~ da Ayumi Hamasaki estreou em primeiro lugar com 36,552 mil cópias vendidas no primeiro dia. É o segundo lançamento da Ayu do ano e Sunrise está sendo usado como música-tema do dorama Dandy Daddy? da TV Asahi (ela, inclusive, apareceu em um dos eventos promocionais da novela) e Sunset é tema do comercial da Panasonic (Ayu é a garota-propaganda da marca há anos).

Em segundo lugar vem as meninas do Morning Musume, que venderam 23,301 mil cópias de Nanchatte Renai no primeiro dia de vendas. Outras estreias no ranking dos singles são: Kimi no Shiranai Monogatari (supercell, tema do anime Bakamonogatari, em quinto); Yuwaku no Blood~/ Yatterman no Uta (Toshihiko Takamizawa, que também é da banda The Alfee e do programa Shin Dohmoto Kyoudai, em sexto); Halation (Hata Motohiro, em sétimo); Maddy Candy (DEATH EVIL, em nono) e Hologram (NICO Touches the Walls, em décimo).

Entre os álbuns, a liderança vai para o veteraníssimo Nagabuchi Tsuyoshi (aquele que canta Kanpai, lembra?), que vendeu 20,179 mil cópias de FRIENDS. Outras duas estreias (pouco , né?) foram CRAZY KEN BAND com GIRLS! GIRLS! GIRLS! e Kaori Mochida (vocalista do Every Little Thing) com moke.

Eu já postei os vídeos da Ayumi Hamasaki, para ver clique aqui.
Compartilhe: 
3
Comentários
15 de agosto de 2009 às 02:08

Essa foto na capa do Sunrise/Sunset dá MEDO. A Ayumi tá com uma cara muito estranha, hahaha.

E dá-lhe menininhas do Momusu. Gostei bastante da capa o último single. Sem fetiches, meninas. Juro. =P

\
15 de agosto de 2009 às 02:14

Meninas? o.O! Nooooooooo!

\
15 de agosto de 2009 às 13:29

Na verdade não tava falando de ti, Doraemon (acredito que seu comentário seja por eu achar que vc é mulher, mas não foi, haha), kkk.

Tava falando pras meninas em geral pq adoram dizer que os homens só são interessados por Morning Musume por ser uma banda com 100% de fetiche.

Tá bom que elas vivem tirando fotos de biquini na praia, usam roupinhas de ninfetas, tem aquela carinha de virgens sedentas, além de serem asiáticas muito sensuais, enfim.

Aí eu venho e digo, que perversão isso!! Não vejo Morning Musume por 100% de fetiche. É 97% de fetiche!!!

3% é pela música, certo? =P
Se bem que se eu tiver dois álbuns dela é muito. =P

Portanto se alguma menina estiver lendo isso, não é totalmente perversão! Tem uma pontinha de admiração musical. Uns 3%, quem sabe!

\
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All