Vire e mexe, quando os casais marcam encontros nos doramas, eles acabam indo para um daqueles aquários enormes - mas também, são lugares tão bonitos, né?

Um dos que mais aparece - para não dizer o único que aparece - é o Yokohama Hakkeijima Sea Paradise, que, como o nome já diz, fica na província de Yokohama. Além dos aquários com todas as espécies de animais aquáticos que você possa imaginar e a famosa escada rolante que passa dentro do aquário, o parque tem ainda o aquário dos golfinhos, no qual você entra em uma espécie de túnel, com os golfinhos nadando em volta. Isso sem contar o parque de diversões e a arena de shows com animais aquáticos.

Eu separei screens de 5 doramas que foram filmados no Sea Paradise. E posso apostar que tem mais (quando eu descobrir mais algum, eu posto aqui também). Acho que as TVs optam por filmar lá porque é perto de Tokyo e também porque não é muito movimentado (quando eu fui lá, era dia de semana e inverno e o parque estava praticamente vazio, a maior parte do público eram alunos em excursão de escola).

Primeiro duas fotos do capítulo 3 de Cat Street (NHK, 2008)


Os amigos Keito Aoyama (Mitsuki Tanimura), Koichi Mine (Ryo Katsuji), Noda Nomiji (Tomoka Kurokwa) e Gota Suzuki (Ryo Kimura) vão passear no Sea Paradise. A história é baseada no mangá de Yoko Kamio (a autora de Hanadan) e tem legendado pelo Gambare! Fansub.

Duas fotos também do tanpatsu Cinderella ni Naritai! (TBS, 2006)


O sonho de Saki-chan (Miho Owada) era ter seu primeiro encontro no Sea Paradise. E isso se torna possível quando ela conhece Bon-san (Yasuomi Sano), apesar de ele estar a cara de Ken Narumizaka (Tadayoshi Okura, do Kanjani8). É complicado contar sem soltar spoiler, então, se quiser assistir, tem legendado pelo Jdrama Fansub.

Três fotos do capítulo 9 de Ichi Rittoru no Namida (Fuji TV, 2005):



Quando o Asou-kun (Ryo Nishikido) leva a Aya (Erika Sawajiri) para passear, ela já não consegue andar direito e está usando uma cadeira de rodas. Dorama para chorar, mas um dos melhores que eu já vi. Na terceira foto dá para ver a escada rolante que passa no meio do aquário lá no fundo. Tradução no Jdrama Fansub.

Agora 3 fotos do capítulo 5 do dorama Mei-chan no Shitsuji, o mais recente da lista, da temporada de inverno da Fuji TV deste ano:



O capítulo foca a história da pequena superdotada Miruku-chan (Riko Yoshida) que, apesar de super inteligente, acaba se divertindo tendo um dia de criança normal no Sea Paradise. Quem proporciona isso para ela é a Mei (Nana Eikura) e o Mameshiba (Takeru Sato). O Ganbare! Fansub está traduzindo para o português.

E por último 3 fotos de Nobuta wo produce (NTV, 2005), capítulo 5:



O primeiro (e por não dizer, o único e desastroso) encontro entre a Nobuta (Maki Horikita) e o Shitakka-kun (Ryuya Wakaba) foi também no Sea Paradise. Enquanto eles passeavam, Akira (Yamashita Tomohisa) os seguia, para ficar de olho e ver como a Nobuta se saía. Ou ainda porque ele sempre gostou da Nobuta, vai saber. Mas o dorama é sobre amizade, não amores ;) Tradução no Jdrama Fansub.
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All