Parece que as preces das fãs se concretizaram: Aiba Masaki foi confirmado como protagonista do dorama My Girl, que irá ao ar no outono pela TV Asahi. Ou seja, isso faz com que todos os membros do Arashi tenham protagonizado um dorama este ano: Satoshi Ohno em Uta no Oniisan, Jun Matsumoto em Smile, Sho Sakurai em The Quiz Show e Kazunari Ninomiya no tanpatsu Door to door. Alguém duvida que 2009 também é o ano do Arashi?

My Girl é baseado no mangá de Mizu Sahara (um pseudônimo do mangaká Sumomo Yumeka) que ainda está sendo publicado na Weekly Comic Bunch, da Shinchosha, e que conta a história de um homem chamado Masamune Kazama (Aiba) que tem um romance com uma mulher mais velha quando ainda está no colegial. No entanto, a mulher desaparece e, seis anos depois, ele descobre que ela morreu. No entanto, nesse tempo, ela teve uma filha e Kazama decide cuidar da menina.

Aiba, mais conhecido por aparecer em programas de variedades do que doramas (seu último trabalho foi em Yankee Bokou ni Kaeru, de 2003), disse que quer mostrar para os fãs “um Masaki Aiba” diferente do usual.

My Girl ocupará o timeslot das sextas, às 23h15, e começará em outubro.



Fonte: tokyograph
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All