O próximo dorama de segunda à noite da Fuji TV terá os atores Shun Oguri e Hiro Mizushima como detetives policiais. O título provisório é Tokyo DOGS ~Saiaku de Saikou no Partner~ (“Cães de Tokyo: o pior do melhor parceiro”)

Tokyo DOGS é a primeira série policial da Fuji no timeslot das 21h de segunda. É também a primeira vez dos dois atores neste horário. Só para lembrar é o timeslot de Buzzer Beat, Konkatsu! e VOICE.

Oguri é o protagonista Sou Takakuta, que testemunhou o assassinato do pai quando era criança. Jurando vingança, ele se tornou um policial da elite da polícia de Nova York, cidade onde o assassino vivia. Takakuta tem como características a disciplina, o sangue frio e a facilidade de adaptação. Por causa de um traficante de drogas, Takakuta é mandado para Tokyo. Lá, ela se junta com um detetive de uma divisão investigativa especial (Mizushima).

O personagem de Mizushima é um perito de luta e tem o sangue quente, devido ao seu passado como deliquente. No entanto, ele sempre causa boa impressão com sua boa aparência e tem interesse em encontros de grupo. Sua personalidade, interesses e métodos de investigação são completamente diferentes dos de Oguri, mas, de alguma forma, a dupla acaba dando certo no trabalho.

A heroína da história será interpretada por Yuriko Yoshitaka, que será uma misteriosa mulher que guarda a chave do caso. No entanto, ela perde parte de sua memória em um acidente. Sua relação com os dois protagonistas será um dos pontos-chave do dorama.

Tokyo DOGS deve estrear em outubro.

Fonte: tokyograph
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All