O mangá Jin terá sua adaptação para a TV na temporada de outono da TBS. E ainda marca a volta de dois atores que estão longe da TV há algum tempo: Takao Osawa, cujo último papel foi em Mukashi no Otoko (spring, TBS, 2001) e Miki Nakatani, longe da TV desde 2002.

A história original do mangá gira em torno de uma cirurgião chamado Jun Minakata (Osawa) que entra em um túnel do tempo e acaba indo parar no período Bakumatsu, na cidade de Edo no século XIX. Como ele é médico, irá tratar dos pacientes de lá, no entanto, sem poder contar com as tecnologias atuais com as quais ele estava acostumado.

Jun ainda está sendo publicado na Super Jump, e já vendeu mais de 1,6 milhões de exemplares dos 15 volumes lançados no formato tankoubon.

Nakatani terá um papel duplo: será a noiva de Jin no tempo atual e também uma oiran (cortesã de alta classe) no distrito de Yoshiwara, em Edo.

Haruka Ayase será a assistente de Jin (isso porque ela acaba de ser a assistente do Kimura Takuya em MR. BRAIN. Outros nomes confirmados são: Masaaki Uchino, Fumiyo Kohinata, Tetsuya Takeda, Keisuke Koide, Yumi Aso, Naho Toda, Hiromasa Taguchi e Kenta Kiritani.

Jin será transmitido aos domingos, no horário das 21h e começará em outubro.

Fonte: tokyograph / foto: d-addicts
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All