(atrasada de novo....>.<)

Se algumas semanas atrás foram os Johnnys mais novos que dominaram o ranking (Tegomass e Nakayama Yuuma with b.i.shadow), esta semana é da old generation do Johnny’s Jimusho, o que não significa que eles não vão ficar com o primeiro lugar no próximo ranking semanal. Entre os singles, Koichi Domoto, do Kinki Kids, ficou com a liderança no primeiro dia de vendas com 64,948 mil cópias vendidas de Ayakashi, seu primeiro single solo em três anos. Vendagem boa, se considerarmos que a música não é tão legal assim (ok, será que daqui uma semana eu vou estar gostando da música?).

Em segundo lugar ficou o single triple-A Break Down/ Break your name / Summer Revolution, do AAA e do Saihuun, uma nova unit que não tem muita coisa revelada. Aliás, o nome é legal, pois é escrito por três kanjis 西風雲 (que significam respectivamente, oeste, vento e nuvem), mas quanto quem é quem na nova banda, confesso que não tenho muito interesse nas estratégias de marketing da avex, mas o pessoal do JStation fez um post legal sobre isso. (Clique aqui para ler)

Outras estreias da semana são: Yasashii Uso, do Acid Black Berry (#3); Ichigo, do Yuzu (#4); Sekai wa Summer Party, da Erina Mano (#6); semi, do Tsuyoshi Nagabuchi (#7); Plumeria ~Hana Uta~, do Aqua Timez (#8); Hetalia Character CD Vol.4 (#9) e Koisuru hitomi wa utsukushii/Yasashii kimochi de, da Superfly (#10).

Entre os álbuns, a liderança no primeiro dia é do Coming Century, uma das units do V6. Hello – Goodbye vendeu 28,161 mil cópias no primeiro dia, seguido do ACIDMAN, em segundo lugar com A beautiful greed.

Outras estréias são: KIYOSHIRO IMAWANO AOYAMA ROCK`N ROLL SHOW 2009.5.9 ORIGINAL SOUNDTRACK (Kiyoshiro Imawano, em terceiro); madrigal of decadence (Kiyoharu, em quarto); ONCE IN A SUMMER (Park Yong Ha, em sexto, porque sempre tem um coreano); BEST & COVERS (Hitomi Shimatani, em oitavo) e Love-a-Dub Showcase, do RYO the SKYWALKER (em décimo).

Fica o clipe de Ayakashi:

Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All