Tadayoshi Okura, do Kanjani8, irá fazer seu primeiro protagonista em um dorama na temporada de outono da NHK. A série chamará ROMES: Kuukou Bougyo System e Tacchon interpretará o chefe de uma equipe de perícia em sistemas avançados da segurança aeroportuária, responsável em combater hackers e terroristas.

Shota Yasuda, também do Kanjani8, será um membro da equipe. Vale lembrar que Okura e Yasuda trabalharam juntos em um capítulo do dorama Yasuko to Kenji. Aliás, eles fazem uma cena de luta. Alguém me explica o porquê de bandmates sempre se desentenderem quando fazem doramas juntos? Teve o Ohno e o Nino em Maou, o Ohno e o Sho em Uta no Oniisan (eles discutem, só, mas...), o Koyama e o Yamapi em Kurosagi...

Ryoko Kuninaka e Masao Kusakari também fazem parte do elenco. ROMES irá ao ar nas quintas, às 20h. Estão planejados nove episódios, com o primeiro programado para o dia 15 de outubro.

Fica um screen do Yasuko to Kenji (quem sabe eu não me animo e depois faço um post sobre colegas de banda que sempre lutam em doramas...).


Fonte: tokyograph
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All