A Fuji TV anunciou a produção de um live-action baseado no romance Fumou Chitai. Ao que parece, a série está sendo tratada como o maior projeto da emissora, além de já estar em produção há mais de seis meses.

O romance original – um best-seller, diga-se de passagem – é de autoria de Toyoko Yamasaki, também responsável pelos livros em que foram baseados os doramas Shiroi Kyoto e Karei Naru Ichizoku.

Fumou Chitai conta a história de um coronal que sobreviveu a um campo de detenção na Sibéria e reinicia sua vida no Japão, trabalhando em uma companhia de negócios. O enredo já foi adaptado para um filme em 1976, seguido de uma série de 7 meses na TBS em 1979.

A série terá com protagonista o ator Toshiaki Karasawa que também protagonizou Shiroi Kyoto, que durou seis meses, e foi produzido em comemoração aos 45 anos da Fuji TV, alcançando ratings de mais de 23%. Fumou Chitai marcará os 50 anos da emissora e a expectativa é de que a audiência ultrapasse as de Shiroi Kyoto.

O elenco secundário conta com vários atores acostumados a fazer protagonistas: Emi Wakui, Toshiro Yanagiba, Koyuki, Kuranosuke Sasaki, Yuki Amami e Yutaka Takenouchi.
Atores veteranos como Isao Hashizume, Atsuo Nakamura, Ittoku Kishibe e Yoshio Harada também estão no dorama.

As filmagens começaram em julho, com locações na Nova Zelândia. Fumou Chita começará a ser transmitido em outubro, no horário das 22h das quintas.

Fonte: tokyograph / foto: d-addicts
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All