Em meio à espera pela última e derradeira temporada de LOST, começam a pipocar as primeiras notícias de bastidores. A mais recente, publicada pelo colunista Michael Ausiello, do site Entertainment Weekly, confirma que Hiroyuki Sanada foi contratado para integrar o elenco regular da série. Ele é o primeiro japonês a participar da trama, que já reuniu ingleses, coreanos e até brasileiros.

Ainda não há detalhes sobre seu papel na trama, mas outro colunista da Entertainment Weekly, Jeff Jensen, especula um pouco. Clique aqui para ler (por conta e risco =P).

    Segundo Jensen, o personagem de Sanada deve ser uma mistura de Obi-wan Kenobi com mestre Miyagui. Ele seria uma encarnação da ilha que ajuda John Locke a voltar para lá, uma vez que está sem memória depois do reboot provocado pela bomba atômica o.O! (ouvi alguém gritar reboot nãããããão!? =P~).

Hiroyuki Sanada tem uma vasta carreira no cinema. Seus filmes mais conhecidos no Ocidente são Speed Racer (Mr. Musha), A Hora do Rush 3 (Kenji), O Último Samurai (Yujio) e Ringu (Ryuji, na versão japonesa de O Chamado).

Entre os filmes japoneses o único que eu conheço é Hatsukoi (Shinichirou), mas a lista no IMDB (que você pode conferir aqui) tem filmes desde 1969.

Fontes: Dude, we are Lost!, Entertainment Weekly / Foto: hiroyukisanada.com
Compartilhe: 
1
Comentários
21 de agosto de 2009 às 22:08

Hiroyuki Sanada é um ator que iniciou sua carreira como dublê, formado pela JAC (Japan Action Club), participou em diversos filmes de ação na década de 70 e também fez pontas em seriados tokusatsus da época. Mas é um ator que evoluiu bastante e não se prendeu apenas a um gênero. Recomendo também "O Samurai do Entardecer" (Tasogare Seibei) do famosíssimo diretor Yoji Yamada, um filme elogiado pela crítica mundial do cinema, no qual Sanada faz uma grande atuação. Drama Imperdível.

\
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All