Heaven's Door


às 14:04



Sim, se esta música que a Angela Aki está tocando lhe parecer familiar você não está ficando louco: é a versão em japonês da música Knocking on Heaven's Door, do Bob Dylan, que já teve gravações do Gun's N'Roses, do Eric Clapton, entre outros.

A versão de Angela dá o nome de um filme que está em cartaz no Japão desde o dia 7 de fevereiro: Heaven's Door (ヘブンズドアー), estrelado por Nagase Tomoya do Tokio e pela jovem Mayuko Fukuda.

A história fala sobre eles dois que, por terem algum tipo de doença, possuem pouco tempo de vida: ele com 28 anos, tem cerca de dois meses de vida; ela, com 14, apenas um mês.

Por causa disso, a dupla resolve fugir e aproveitar o resto do tempo que possuem da melhor forma possível. Veja o trailer abaixo:


Tem mais informações no site oficial. Apesar de estar em japonês, o site tem uma apresentação bonita, acho que vale a pena conferir, é só clicar aqui.

E para finalizar, no MTV Unplugged do dia 8 de fevereiro, o próprio Tomoya deu sua versão para o Knocking on Heaven's Door, que ficou bem legal também.

Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All