Um não, três! E eles desbancaram uma dupla...

No começo de mais uma semana da Oricon, a nova unidade do Johnny's Jimusho, The SHIGOTONIN, já estreia no ranking diário em primeiro lugar, com o single Kyoka Suigetsu. Com isso, Yakusoku, do Kinki Kids - que também faz parte do Johnnys - caiu para o quinto lugar.

The SHIGOTONIN, como o próprio nome já diz, é um grupo formado pelos atores do dorama Hissatsu Shigotonin (Fuji TV), que são os não menos famosos Noriyuki Higashiyama (do Shonentai, não sei se o grupo está na ativa ainda), Matsuoka Masahiro (baterista do Tokio) e Tadayoshi Okura (baterista do Kanjani8).

A unidade temporária deve durar enquanto o dorama estiver no ar - e, segundo o d-addicts, Shigotonin deve se estender pelo menos até o fim da temporada de primavera. Kyoka Suigetsu está sendo usada como a música de encerramento do dorama desde o primeiro capítulo, exibido no dia 9 de janeiro.

Fica aqui um video de uma apresentação no programa Music Station Special do dia 30 de janeiro.



O trio não é a primeira unidade temporária do Johnny's Jimusho: em 2005, a dupla Shuji to Akira - formada por Kamenashi Kazuya (KAT-TUN) e Yamashita Tomohisa (NewS) - ficou na ativa por menos de um ano, mas tempo suficiente para que o single de Seishun Amigo figurasse como o mais vendido da Oricon no ano de 2005. A música foi utilizada como o encerramento de Nobuta wo Produce (NTV, 2005).

(aliás, nas seis semanas de ranking de 2009, é a terceira vez que um artista do JE fica em primeiro lugar: além do SHIGOTONIN e do Kinki Kids, Hideaki Takizawa já garantiu uma liderança em 2009).
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All