As irmãs Koda Kumi (à dir., na foto) e Misono (à esq.) vão trabalhar juntas pela primeira vez. As duas vão lançar juntas o single It's All Love, que estará disponível no dia 25 de fevereiro no serviço de chaku-uta (celular) e será lançado em CD em março. Ku-chan e Misono pretendem se apresentar juntas também.

Misono, apesar de ser mais nova, foi a primeira a se tornar conhecida pelo público enquanto era a vocalista do grupo day after tomorrow (o mesmo grupo de Daisuke Suzuki, tecladista do GIRL NEXT DOOR). A banda entrou em hiato em 2005 e uma das razões foi o consideravel ganho de peso de Misono. Na mesma época, a caçula das Koda viu sua irmã mais velha alcançar um enorme sucesso.

Kumi Koda, que debutou em 2000, foi a cantora de J-POP que mais vendeu em 2005 e 2006, e alcançou uma enorme popularidade com seus números de dança, suas aparições na TV e sua imagem "ero-kakkoi".

Misono voltou à midia em 2006, mas com uma carreira mais focada na televisão, se tornando regular em diversos programas, como Quiz! Hexagon. As duas adoram os holofotes e se dizem muito próximas.

No entanto, elas só apareceram juntas uma vez na TV, no programa Hey! Hey! Hey! Music Champ, em dezembro do ano passado, em um quadro em que as duas saíam para um encontro com os apresentadores do programa Hitoshi Matsumoto e Masatoshi Hamada. Elas nunca fizeram um show juntas em público.

Fonte e foto: jpopasia
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All