Como era de se esperar o começo da nona semana do ano da Oricon tem Ayumi Hamasaki estreando direto no primeiro lugar com o single RULE/Sparkle, que vendeu um pouco mais de 24 mil cópias no primeiro dia. E, com certeza, Ayu fica no topo até a próxima semana, levando o primeiro lugar do ranking semanal também – desde seu debut, Ayu emplacou ao menos um single por ano em primeiro lugar.

RULE/Sparkle é o 25º single de Ayumi e tem duas faixas: RULE, que como já foi dito, é a música-tema mundial da versão cinematográfica live-action de Dragon Ball e Sparkle, que está sendo utilizada em um comercial da Honda. Apesar de Ayumi ser que ela é, e de ter zilhões de recordes da Oricon no currículo, alguém aposta comigo que ela não fica duas semanas seguidas em primeiro lugar? Semana que vem vai ser a vez do Arashi...

Do singles de sempre, Junko Akimoto e seu Ai no Mama De... continua com vida longa no top 10. Mais de um ano entre os primeiros e mais de um ano colocando um single de enka nas primeiras posições. Impressionante.

As outras 8 estréias da semana foram: Hoshi ni negai wo (flumpool); STRENGTH. (abingdon boys school); Bye Bye (Ai Otsuka); GOOD BYE MY SCHOOL DAYS (DREAMS COME TRUE); Anata ga naku koto wa nai (ASKA); Sayonara wa Iwanai (Kazumasa Oda); Piece (Yui Aragaki) e Stairs (RIP SLYME).

Como já postei o clip de RULE (e parece que a Ayumi não se apresentou em nenhum programa cantando esta música), fica aqui um comercial da Panasonic, que tem a música NEXT LEVEL de fundo e que nomeia o próximo álbum de Ayu e que será lançado no dia 25 de março.

Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All