Que o KAT-TUN iria estrear em primeiro lugar no ranking diário da Oricon com o singel ONE DROP, eu nem duvidava muito, já que parece ser tradição entre os grupos do Johnny's Jimusho conquistar a liderança no dia do lançamento dos singles.

Mas o que impressiona é marca de mais de 79 mil cópias vendidas em um único dia. Para se ter uma ideia, o singel Rokyo Kuichidai, do Kiyoshi Hikawa - primeiro lugar do ranking semanal - vendeu um pouco mais de 73 mil cópias durante a semana passada inteira. Ou seja, um dia de vendas do KAT-TUN vale mais do que uma semana inteira.

ONE DROP é a música tema do dorama Kami no Shizuku (NTV), protagonizado por Kamenashi Kazuya. Como de praxe, quando um KAT-TUN protagoniza um dorama, o grupo assina a música-tema. Assim sendo, RESCUE, música-tema do dorama do mesmo nome, transmitido pela TBS e protagonizado por Yuichi Nakamaru, também vai virar single e ser lançado no dia 11 de março - só um mês depois de ONE DROP.

Entre as outras estreias da semana estão Namida no Mukou (Stereopony), 1,2,3 for 5 (Gospellers), Chocolate Tamashii (Aya Matsuura), ORUTEO~Gyouretsu/HALFWAY (Salyu) e Ai no Kotoba (Rina Aiuchi).

Kiyoshi Hikawa caiu para o quinto lugar, the SHIGOTONIN para sexto e UNICORN para décimo. Junko Akimoto ficou em quarto - algo impressionante, já que faz mais de um ano que o single Ai no Mama de... foi lançado.


Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All