Os comerciais acima, estrelados pelo ator Hiroshi Tamaki(Love Shuffle) e pela atriz Saki Aibu (Zettai Kareshi) são só alguns dos que foram transmitidos ano passado e que tem o ator com protagonista. Segundo a Video Researc Ltd., Tamaki foi o artista que mais tempo ficou no ar em comerciais na TV em 2008: um total de 70 horas, o que resulta na exibição de mais ou menos 12 mil propagandas - isso só na região de Kanto.

A campeão dos dois último dois anos, a atriz Yukie Nakama (Arifureta Kiseki), ficou em segundo lugar, com cerca de 18 horas a menos que Tamaki. Aya Ueto, Yu Aoi e Kimura Takuya completam o top five.

A maior escalada ficou por conta da atriz Nana Eikura (a Mei, de Mei-chan no Shitsuji): de 147º lugar em 2007, ela ficou em 9º em 2008.

Na região de Kansai, Tamaki ficou somente em terceiro, atrás de Maki Ota e Kosuke Toyohara, que apareceu 64 horas na TV, por causa da campanha da seguradora Alico Japan campaign.

No entanto, na cidade de Nagoya, a atriz e cantora Aya Ueto segurou seu primeiro lugar de 2007, vencendo Tamaki por apenas 1 hora.

Fonte: jpopasia
Compartilhe: 
1
Comentários
1 de março de 2009 17:29
Hirow :

Tamaki Hiroshi ! *.* huahuahuahu

\
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All