Com a proximidade dos Valentine’s day, a Oricon fez uma pesquisa entre adolescentes e mulheres na faixa dos 20 anos sobre para qual celebridade elas gostariam de entregar chocolates no dia 14 de fevereiro.

Entre os músicos, o sempre presente e líder de rankings da Oricon Masaharu Fukuyama (foto) ficou de novo com o primeiro lugar, seguido por HYDE (vocalista do L’arc~en~ciel) e DAIGO (vocalista do BREAKERZ), que empataram em segundo. Koichi Domoto (Kinki Kids) e Kazutoshi Sakurai (Mr. Children) completam a lista.

Talvez pelo sucesso no dorama Mei-chan no Shitsuji (atual dorama da Fuji TV), Hiro Mizushima (foto) – que interpreta o mordomo “rank S” Rihiko Shibata – ficou em primeiro lugar e Sato Takeru – que interpreta o aprendiz de mordomo Shibata Kento, ou “Mameshiba" – em segundo entre os atores. Hiroshi Takami (atualmente em Love Suffle, da TBS), Haruma Miura (de Bloody Monday) e Kenichi Matsuyama (protagonista de Zeni Geba, atual dorama da NTV) completam a lista.

Os comediantes lembrados foram: Yoshimi Tokui, Toshiaki Kasuga, Satoshi Inoue, Satoshi Kanada e Mitsunori Fukuda. Para a música que mais combina com o chocolate, o primeiro lugar ficou com Chocolate Disco, do trio tecno pop Perfume.

Músicos:
1. Masaharu Fukuyama
2. HYDE
DAIGO
4. Koichi Domoto
5. Kazutoshi Sakurai

Atores:
1. Hiro Mizushima
2. Takeru Sato
3. Hiroshi Tamaki
4. Haruma Miura
5. Kenichi Matsuyama

Comediantes:
1. Yoshimi Tokui
2. Toshiaki Kasuga
3. Satoshi Inoue
Satoshi Kanada
5. Mitsunori Fukuda

Músicas:
1. Chocolate Disco - Perfume
2. Valentine Kiss - Sayuri Kokusho
3. CHE.R.RY - YUI
4. LOVE LOVE LOVE - Dreams Come True
5. Daisuki da yo - Ai Otsuka



Fonte: tokyograph / fotos: d-addicts
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All