Megumi Yasu combate o fogo!


às 00:36

O número de bombeiros no Japão está diminuindo. Mas a ala feminina não está percebendo essa queda não. Pelo contrário, está registrando um pequeno aumento. Hoje, são 17 mil bombeiras.

E para chegar às 100 mil, a Agência de Controle de Desastres e Incêndios do Japão está iniciando uma nova campanha para atrair recrutas.

Foi então escalada a idol Megumi Yasu para estampar os cartazes-convite da corporação.

Megumi, 27 anos, é figurinha carimbada de comerciais, programas de variedades, alguns doramas, e em 2006 foi eleita a celebridade mais perfeita para se casar, segundo uma pesquisa da Oricon. Entre as características que a fizeram ser eleita, foram apontadas seu senso de humor e seu jeito que parece aliviar a tensão.

Para o jornal Japan Todau, ela deu a seguinte declaração: "As pessoas geralmente pensam em homens quando pensam sobre bombeiros, mas eu quero que todos saibam que há muitas mulheres bombeiras por aí também. O trabalho parece que demanda muito do físico, mas as mulheres também podem fazer isso. Se eu não fosse uma celebridade, eu gostaria de participar. Estou pensando sobre isso."

Ela seria uma boa bombeira?

Fontes: Japan Today, Japan Sugoi / Foto: Japan Sugoi
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All