Em complemento à pesquisa sobre atores jovens, a Oricon divulgou esta semana uma pesquisa feita com mil pessoas sobre as expectativas com as jovens atrizes para o ano de 2009.

Diferente do ranking masculino, entre as mulheres, a escolha não tem tantos nomes conhecidos ou atrizes com vários papéis no currículo.

O primeiro lugar ficou com Nao Minamisawa (foto), protagonista de Akai Ito (atual dorama da Fuji TV). Para quem assistiu 1 Pound no Fukuin, ela fez a personagem Noriko, a menina que trabalhava no mesmo restaurante que o Kosaku Hatanaka (Kamenashi Kazuya) e nutria uma paixonita por ele – mas, de verdade, talvez ela nem apareça em todos os episódios, de tão secundário que o papel é.

Na segunda posição está Mikako Tabe, que fará o próximo morning drama (dorama que passa de manhã, com capítulos de 15 minutos) da NHK, Tsubasa, que estreia em abril. Mas, com certeza, o público deve se lembrar dela no papel de Yasuko no dorama Yasuko to Kenji, exibido pela NTV ano passado.

Do elenco de Mei-chan no Shitsuji (atual dorama da Fuji TV), duas atrizes aparecem na lista: Shiori Kutsuna (em terceiro) e Mitsuki Tanimura (em décimo). De Love Shuffle (atual dorama da TBS), Yuriko Yoshitaka está em quinto lugar.

De LIFE (Fuji TV, 2007), aparecem Kii Kitano (foto) - a Ayumu, estudante que sofre ijime - em quarto lugar e Saki Fukuda - a Manami, estudante que aplica o ijime - em nono. Fukuda também protagoniza o filme Yatterman.

1. Nao Minamisawa
2. Mikako Tabe
3. Shiori Kutsuna
4. Kii Kitano
5. Yuriko Yoshitaka
6. Kaho
7. Rio Yamashita
8. Umika Kawashima
9. Saki Fukuda
10. Mitsuki Tanimura

Fonte: jpopasia / fotos: d-addicts
Compartilhe: 
3
Comentários
3 de fevereiro de 2009 às 09:46
Anônimo :

Tem tanta gente em Akai Ito q me deixou com mais vontade de assistir.... soh espero q não seja a mesma decepção de Last Friends...

E a Fukuda saki , não tem a kra de uma pesoa q participou do Hana Yori DAngo 2 ?

\
3 de fevereiro de 2009 às 14:24

Caraca... todo mundo ficou meio assim com o final de Last Friends? hua...

\
3 de fevereiro de 2009 às 18:41

num é que o final de last friends seja ruim.. mas sei lá...acho que ficou mais pra um final de novela brasileira do que de dorama.

(hua, tem uma música do kanjani8 que eles chamam o Nishikido Ryo de "our Last Friend")

e quem que ela lembra de hanadan?

Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All