Depois de uma semana em que o KAT-TUN conseguiu uma marca impressionante de mais de 280 mil cópias vendidas do single ONE DROP e elevou para nove o número de primeiras posições do ranking semanal da Oricon (em nove singles lançados), as coisas mudaram um pouco.

Com apenas o próprio KAT-TUN do ranking da semana passada (e que agora está em sétimo lugar), todos as outras nove primeiras posições são novas. Até Junko Akimoto e seu Ai no Mama de... - firme e forte nas primeiras posições desde janeiro de 2008 - caiu para 11º lugar.

O primeiro lugar ficou com a cantora aiko e o single de milk/Nageki no Kiss, que vendeu um pouco mais de 15 mil cópias no primeiro dia de vendas. milk é a música tema do comercial da bicicleta Albelt, da Bridgestone, enquanto Nageki no Kiss será usada no jogo Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time do Nintendo Wii e DS.

Os outros lançamentos da semana contam com: Naichau Kamo (Morning Musume), Nemuri Hime (Acid Black Cherry), GRAND FINALE (BREAKERZ), Eien / Universe feat. Crystal Kay&VERBAL (m-flo) / Believe in Love feat.BoA (BoA), Sakura (FUNKY MONKEY BABYS), Mikazuki (Quruli), Crazy for Love (Nana Tanimura) e Front Breaking/Sunadokei (Megumi Hanashibara).




PS: o Johnny’s Jimusho ainda lidera com folga os recordes de artistas que mais tiveram singles em primeiro lugar: o Kinki Kids tem 28 primeiras posições; o NewS, dez e o KAT-TUN, nove. O que mostra que todos os singles destes grupos alcançaram o primeiro lugar. No entanto, o single de estréia do NewS – News Nippon – só foi vendido nas lojas do Seven eleven e as vendas não foram computadas pela Oricon.
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All