Uma coletiva de imprensa na semana passada confirmou os boatos de que o dorama LIAR GAME irá ter uma continuação na temporada e o final será em um filme para o cinema.

Baseado no mangá de Shinobu Kaitani, LIAR GAME foi ao ar pela primeira vez na temporada de primavera da Fuji TV em 2007, no horário das 23h de sábado que, apesar de tarde, teve a boa audiência média de 11%.

A história gira em torno de Nao, primeira protagonista de Erika Toda, que se vê no meio de um jogo em que jogo chamado Liar Game: dois participantes precisam competir entre si, quem ganhar fica com o dinheiro; e quem perder, com o débito. Nao-chan é extremamente honesta e, para tentar sair do jogo, ela acaba se envolvendo com um vigarista recém-saído da prisão interpretado por Shota Matsuda.

A nova temporada terá o elenco original de volta, que incluiu Michiko Kichise, Kosuke Suzuki e Ikkei Watanabe, e mostrará quatro fases do jogo e a semifinal. A fase final será mostrada no filme, que se chamará LIAR GAME: The Final Stage.

LIAR GAME Season 2 começará em novembro na Fuji TV e o filme deve estrear no cinema em fevereiro de 2010.

Fonte: tokyograph
Compartilhe: 
3
Comentários
8 de março de 2010 às 16:52

Olá gostaria de saber se você sabe algum local onde baixar Liar Game Season 2?? Amei o 1 e estou desesperada atras do 2!! Lembrando que a Sub é em PT!

Arigatou!!

\
8 de março de 2010 às 18:44

Acho que legendado em português ainda não tem para baixar...

Eu vi com legenda em inglês pelo dramacrazy.net mesmo...

Se eu descobrir algun fansubber, eu aviso!

6 de outubro de 2010 às 17:44

Entrem no Blog
www.oshietekudasai.blogspot.com

Já tem um topico falando sobre o download do Liar Game Season 2

Abraços!

\
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All