Como era de se esperar o começo da nona semana do ano da Oricon tem Ayumi Hamasaki estreando direto no primeiro lugar com o single RULE/Sparkle, que vendeu um pouco mais de 24 mil cópias no primeiro dia. E, com certeza, Ayu fica no topo até a próxima semana, levando o primeiro lugar do ranking semanal também – desde seu debut, Ayu emplacou ao menos um single por ano em primeiro lugar.

RULE/Sparkle é o 25º single de Ayumi e tem duas faixas: RULE, que como já foi dito, é a música-tema mundial da versão cinematográfica live-action de Dragon Ball e Sparkle, que está sendo utilizada em um comercial da Honda. Apesar de Ayumi ser que ela é, e de ter zilhões de recordes da Oricon no currículo, alguém aposta comigo que ela não fica duas semanas seguidas em primeiro lugar? Semana que vem vai ser a vez do Arashi...

Do singles de sempre, Junko Akimoto e seu Ai no Mama De... continua com vida longa no top 10. Mais de um ano entre os primeiros e mais de um ano colocando um single de enka nas primeiras posições. Impressionante.

As outras 8 estréias da semana foram: Hoshi ni negai wo (flumpool); STRENGTH. (abingdon boys school); Bye Bye (Ai Otsuka); GOOD BYE MY SCHOOL DAYS (DREAMS COME TRUE); Anata ga naku koto wa nai (ASKA); Sayonara wa Iwanai (Kazumasa Oda); Piece (Yui Aragaki) e Stairs (RIP SLYME).

Como já postei o clip de RULE (e parece que a Ayumi não se apresentou em nenhum programa cantando esta música), fica aqui um comercial da Panasonic, que tem a música NEXT LEVEL de fundo e que nomeia o próximo álbum de Ayu e que será lançado no dia 25 de março.

Compartilhe: 
0

O cantor nipo-afro-americano Jero vai cantar sua primeira música feita para um filme, na próxima animação de Crayon Shin-chan, que estréia nos cinemas japoneses no dia 18 de abril.

O filme terá o nome de Crayon Shin-chan: Otakebe! Kasukabe Yasei Oukoku e a música - composta por Ataru Nakamura - chamará Yanchado. O single começará a ser vendido no dia 15 de abril.

Para quem não conhece (algo meio difícil nesta altura do campeonato...), Jero, cujo nome verdadeiro é Jerome White, nasceu na Pensilvania, EUA. Sua mãe é mestiça de japoneses. Sua avó, que nasceu no Japão, gostava muito de enka, o que fez que com Jero se interessasse pelo estilo desde criança.

A primeira vez que ele visitou ao Japão foi quando tinha 15 anos, para participar de um concurso de oratória em japonês. Após se formar em ciência da informação pela Universidade de Pittsburgh, Jero se mudou definitivamente para o Japão.

Enquanto participava - e ganhava - concursos de karaokê pelo arquipélago afora, Jero também trabalhou como professor em uma escola na província de Wakayama e como engenheiro da computação em Osaka.

Seu primeiro single, 海雪(Umi Yuki), estreou em quarto lugar no ranking da Oricon. Uma das particularidades da carreira de Jero é a promessa que ele fez à avó de que um dia ele participaria do programa Kouhaku Utagassen, da NHK. O que de fato aconteceu ano passado - no entanto, faz 3 anos que sua avó morreu.

O vídeo da apresentação de Jero no Kouhaku não dura muito tempo no Youtube, já que a NHK sempre tirar do ar todos os vídeos por questões de direitos autorais. Não só a NHK, aliás.

Achei o vídeo em uma qualidade boa no blog Hiro no Burogu (Burogu tem um som estranho...). Como parece que ele hospedou o vídeo em um servidor próprio, não achei muito legal "pegar" o vídeo lá e colocar aqui. Então fica o link: http://blog.pucp.edu.pe/item/43474

Para não ficar sem vídeo, posto uma apresentação no Music Fair, em que que Jero canta a música Chigiri com o cantor Itsuki Hiroshi e depois apresenta Umi Yuki em uma versão dance (?!), com direito a dançarinos com passos de break.



Fonte: tokyograph e jpopasia / Foto: lastfm
Compartilhe: 
0

DVDs:

1. Uchimuya Produce – Teruyoshi Uchimura
2. Kidou Senshi Gundam 00 Second Season
3. Code Geass - Hangyaku no Lelouch R2
4. Takizawa Enbujyo- Hideaki Takizawa
5. MacrossF 7
Compartilhe: 
0

Álbuns:

1. Chambre – UNICORN
2. AwakEVE – UVERworld
3. VERY BEST CRUSADERS – BEAT CRUSADERS
4. Ima, Kimi he… – Lil’B
5. GUITARHYTHM V – Hotei Tomoyasu
6. LOVE!~THELMA LOVESONG COLLECTION~ - Thelma Aoyama
7. memento mori – BUCK – TICK
8. Invaders must die – The Prodigy
9. Mamma Mia! The Movie (OST)
10. TRICK- Kumi Koda

Singles:

1. milk/Nageki no Kiss – aiko
2. Nemuri Hime - Acid Black Cherry
3. Naichau Kamo – Morning Musume
4. Ai no mama de... – Junko Akimoto
5. ONE DROP – KAT-TUN
6. GRAND FINALE – BREAKERZ
7. Sakura - FUNKY MONKEY BABYS
8. Eien / Universe feat. Crystal Kay&VERBAL (m-flo) / Believe in Love feat.BoA – BoA
9. Koko no Pride/Kyokugen Fighter – Kyoya Hibari (Takashi Kondo)
10. Crazy for Love - Nana Tanimura
Compartilhe: 
0

Okuribito levou. Tsumiki no Ie levou. Um longa e um curta de animação.

Esses nomes vão para a lista junto de Rashomon (1952), Jigokumon (1955), Samurai (1956) e Sen to Chihiro no Kamukakushi (2003).

Bom, como todo mundo já deve ter dado essa notícia (gomen o atraso)... vamos tentar temperar com algumas infos garimpadas por aí.

Oscar de melhor curta de animação: Tsumiki no Ie (Casa de blocos)

Uma pequena animação de 12 minutos sobre um velhinho que mora em uma casa engolida aos poucos pela água, devido ao aquecimento global. Para evitar que suas lembranças sejam destruídas, ele vive reconstruindo sua residência.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=D99H0-iP9oA (o embed foi desativado a pedido de alguém o.O)






Oscar de melhor longa-metragem em língua estrangeira: Okuribito (seria algo como a pessoa que prepara a partida de outros)

Daigo Kobayashi (Masahiro Motoki) é um violocenlista que se vê desempregado após a dissolução de sua orquestra. Meio sem rumo após ver seu sonho acabado, o músico volta para sua cidade natal junto da mulher, Mika (Ryoko Hirosue).

Para recomeçar, ele corre atrás de um novo emprego como todo mortal. No jornal, lê um anúncio com os kanjis tetsudai (手伝い - ajuda) e tabi (旅 - viagem) e deduz que é uma oportunidade numa agência de turismo ou algo do tipo.

Só que ele leu errado (até os japas se confundem com kanji). Tabi na verdade era 旅立ち (tabitachi - partida). O emprego na verdade era para ajudar na partida das pessoas. Pessoas mortas.

Ikuei Sakaki (Tsutomu Yamazaki), seu empregador, é um Nokanshi, ou pessoa encarregada de preparar os corpos para os velórios.

Os amigos e a mulher de Daigo não gostam nada da idéia. Ele mesmo não fica lá muito contente. Mas aos poucos ele é envolvido pelas histórias dos quer partem e daqueles daqueles que ficam e se torna um bom Nokanshi.


Algumas entrevistas e cenas adicionais
Uma matéria de setembro, da época do lançamento do filme no Japão
Uma matéria da rede ANN News sobre a premiação no Oscar

Fotos: Okuribito Oficial Website, Crítica (non)sense da 7arte
Compartilhe: 
0

Sabe aquela menina que ficou famosa ano passado por cantar a música-tema do filme Gake no Ue no Ponyo? Aliás, além de cantar ela também dubla a Ponyo na versão japonesa do filme.

Então, com apenas 9 anos, a atriz Nozomi Ohashi (é o nome dela...) vai fazer seu primeiro papel regular na TV na próxima temporada da Fuji TV: em Shiroi Haru ("Primavera Branca"), ela fará a filha de um ex-presidiário que não sabia de sua existência até sair da prisão.

O ator Abe Hiroshi vai interpretar seu pai e a história vai girar em torno do relacionamento entre os dois.

O dorama estreia em abril. Yuriko Yoshitaka e Kenichi Endo tambpem participam do elenco.

fonte: tokyograph / foto: d-addicts
Compartilhe: 
0

A NTV está produzindo um novo dorama que será chamado Ikemen Sobaya Tantei (ikemen = homem de boa aparência; sobaya = lugar que vende soba; tantei = detetive) e combinará comédia e mistério. O elenco contará com os atores do programa de variedades Horeyuke! Star Daisakusen, transmitido entre 2007 e 2008.

A história gira em torno de Juntaro Higuchi (Naohito Fujiki), um empregado "ikemen" de um sobaya. Enquanto trabalha, ele é constantemente chamado para resolver diversos casos. Katsuhisa Namase e Arata Furuta (que também eram regulares de Horeyuke), fazem parte do elenco de apoio.

Para quem não se lembra, Fujiki interpretou o Tada-sensei em Proposal Daisakusen (Fuji TV, 2007) que, aliás, tem um elenco principal que está se dando muito bem na atuais temporadas: Yuta Hiraoka (o Mikio) vai protagonizar God Hand Teru (próximo dorama da TBS), Nana Eikura (a Eri) é a Mei de Mei-chan no Shitsuji (atual dorama da Fuji TV), Gaku Hamada (o Tsurumi) está no filme Kamogawa Horumo. Masami Nagasawa (a Rei) e Tomohisa Yamashita (o Ken) já interpretam protagonistas há temporadas também.

Ikemen Sobaya Tantei estreia no dia 4 de abril, e vai ao ar sempre aos sábados.

Fonte: tokyograph / Foto: d-addicts
Compartilhe: 
0

Pobre Horikita Maki =/


às 21:52

Num dos próximos doramas da Fuji TV...

Maki-chan vai interpretar uma sem-teto.

"Quando vi minha foto no poster, minha aparência suja me fez sentir algo que eu nunca tinha experimentado antes", disse Maki ao jornal Japan Today.

A personagem de Maki-chan vai parar nas ruas por causa das dívidas de seu falecido pai. Mas mesmo suja e maltrapilha ela desperta a paixão de um homem rico e bem sucedido.

Só que quando sua vida parecia estar dando uma guinada rumo ao conto de fadas, seu príncipe encantado morre e lhe deixa seis filhos para cuidar.

O dorama ainda não tem nome e deve ir ao ar na temporada de primavera.

Fonte: Japan Today / Foto: Japan Today
Compartilhe: 
1


Definitivamente, a temporada de outono foi de Ryuusei no Kizuna, da TBS. Depois de ganhar todos os Nikkan Sport Drama Grand Prix, o dorama quase foi unânime no 59th Television Drama Academy Awards - só perdeu na categoria de ator coadjuvante, que foi para o ator Ken Ogata, que faleceu ano passado, vítima de câncer.

O prêmio é feito a partir da média de votos dados pelos leitores da revista The Television, por críticos e pelos jornalistas: Ryuusei levou as categorias de melhor drama, melhor ator para Kazunari Ninomiya, melhor atriz coadjuvante para Erika Toda, melhor direção, roteiro e música-tema. Ryo Nishikido ficou em segundo na categoria de ator coadjuvante.

Na categoria melhor atriz (já que não tem atriz principal em Ryuusei mesmo...), a sempre ganhadora de prêmios Aoi Miyazaki ficou em primeiro lugar graças a Atsuhime. Ken Ogata também recebeu um prêmio especial.

Opinião pessoal: Ryuusei é um dos melhores doramas que eu vi nos últimos tempos, é meio comédia, meio detevive, meio drama. O elenco principal é bem entrosado e as crianças que interpretam os protagonistas crianças são muuuito atores. A abertura - que tá lá em cima - é muito bem feita, aliás, não via uma abertura assim desde Last Friends.


Melhor dorama:
1. Ryuusei no Kizuna - TBS
2. Atsuhime - NHK
3. Kaze no Garden - FujiTV

Melhor ator:
1. Ninomiya Kazunari (Ryuusei no Kizuna)
2. Miura Haruma (Bloody Monday)
3. Nakai Kiichi (Kaze no Garden)

Melhor atriz:
1. Miyazaki Aoi (Atsuhime)
2. Ueto Aya (Celeb to Binbo Taro - FujiTV)
3. Horikita Maki (Innocent Love - FujiTV)

Melhor ator coadjuvante:
1. Ogata Ken (Kaze no Garden)
2. Nishikido Ryo (Ryuusei no Kizuna)
3. Sakai Masato (Atsuhime)

Melhor atriz coadjuvante:
1. Toda Erika (Ryuusei no Kizuna)
2. Kichise Michiko (Bloody Monday)
3. Matsuzaka Keiko (Atsuhime)

Mlehor direção: Kaneko Fuminori & Ishii Yasuharu (Ryuusei no Kizuna)

Melhor roteiro:
Kudo Kankuro (Ryuusei no Kizuna)

Melhor música-tema: Beautiful Days, do Arashi (Ryuusei no Kizuna)

Prêmio especial: Ken Ogata
Compartilhe: 
0


Os comerciais acima, estrelados pelo ator Hiroshi Tamaki(Love Shuffle) e pela atriz Saki Aibu (Zettai Kareshi) são só alguns dos que foram transmitidos ano passado e que tem o ator com protagonista. Segundo a Video Researc Ltd., Tamaki foi o artista que mais tempo ficou no ar em comerciais na TV em 2008: um total de 70 horas, o que resulta na exibição de mais ou menos 12 mil propagandas - isso só na região de Kanto.

A campeão dos dois último dois anos, a atriz Yukie Nakama (Arifureta Kiseki), ficou em segundo lugar, com cerca de 18 horas a menos que Tamaki. Aya Ueto, Yu Aoi e Kimura Takuya completam o top five.

A maior escalada ficou por conta da atriz Nana Eikura (a Mei, de Mei-chan no Shitsuji): de 147º lugar em 2007, ela ficou em 9º em 2008.

Na região de Kansai, Tamaki ficou somente em terceiro, atrás de Maki Ota e Kosuke Toyohara, que apareceu 64 horas na TV, por causa da campanha da seguradora Alico Japan campaign.

No entanto, na cidade de Nagoya, a atriz e cantora Aya Ueto segurou seu primeiro lugar de 2007, vencendo Tamaki por apenas 1 hora.

Fonte: jpopasia
Compartilhe: 
1

As irmãs Koda Kumi (à dir., na foto) e Misono (à esq.) vão trabalhar juntas pela primeira vez. As duas vão lançar juntas o single It's All Love, que estará disponível no dia 25 de fevereiro no serviço de chaku-uta (celular) e será lançado em CD em março. Ku-chan e Misono pretendem se apresentar juntas também.

Misono, apesar de ser mais nova, foi a primeira a se tornar conhecida pelo público enquanto era a vocalista do grupo day after tomorrow (o mesmo grupo de Daisuke Suzuki, tecladista do GIRL NEXT DOOR). A banda entrou em hiato em 2005 e uma das razões foi o consideravel ganho de peso de Misono. Na mesma época, a caçula das Koda viu sua irmã mais velha alcançar um enorme sucesso.

Kumi Koda, que debutou em 2000, foi a cantora de J-POP que mais vendeu em 2005 e 2006, e alcançou uma enorme popularidade com seus números de dança, suas aparições na TV e sua imagem "ero-kakkoi".

Misono voltou à midia em 2006, mas com uma carreira mais focada na televisão, se tornando regular em diversos programas, como Quiz! Hexagon. As duas adoram os holofotes e se dizem muito próximas.

No entanto, elas só apareceram juntas uma vez na TV, no programa Hey! Hey! Hey! Music Champ, em dezembro do ano passado, em um quadro em que as duas saíam para um encontro com os apresentadores do programa Hitoshi Matsumoto e Masatoshi Hamada. Elas nunca fizeram um show juntas em público.

Fonte e foto: jpopasia
Compartilhe: 
0

A cantora Angela Aki vai assinar a música-tema do próximo dorama matutino da NHK ("Asadora"): Ai no Kisetsu será o tema de Tsubasa, que estreia dia 30 de março e vai até setembro, em capítulos de 15 minutos cada.

A NHK sempre escolhe artista conhecidos para os asadoras, além de Angela, Yumi Matsutoya, Dreams Come True, Kazumasa Oda e Tatsuro Yamashita já compuseram as músicas-tema.

Tsubasa será estrelado por Mikako Tabe (a Yasuko, do dorama Yasuko to Kenji, NTV 2008).

Fonte: tokyograph /Foto: jpopasia
Compartilhe: 
0

Soba ni iru ne, da Thelma Aoyama com colaboração com o rapper SoulJa foi a música mais baixada nos celulares japoneses em 2008 (no seviço de chaku uta) e até teve apresentação no Kouhaku Utagassen no fim de 2008. É uma balada lentinha, com alguns raps e um clipe só da Thelma com imagens de Tokyo.


O que eu não sabia é que esta música é uma resposta a uma outra canção chamada Koko ni iru yo, do SoulJa com colaboração da Thelma Aoyama. Foi lançada antes de Soba ni iru ne, tem o mesmo refrão e algumas frases do rap também aparecem (aliás, o rap de Soba ni... faz mais sentido se ligarmos as duas músicas). O ritmo é mais rápido e o clipe só aparece o SoulJa.


Depois do sucesso da colaboração com Thelma, SoulJa também lançou uma versão de Soba ni iru ne com a cantora Yukie.




E, por último, fica a participação de Thelma no SMAPxSMAP, com o grupo cantando Soba ni iru ne com ela.

Compartilhe: 
0

Da série colaborações que dão certo. Apresentação no Music Station do dia 13 de fevereiro. O nome da música é Universe.

Compartilhe: 
0

Depois de uma semana em que o KAT-TUN conseguiu uma marca impressionante de mais de 280 mil cópias vendidas do single ONE DROP e elevou para nove o número de primeiras posições do ranking semanal da Oricon (em nove singles lançados), as coisas mudaram um pouco.

Com apenas o próprio KAT-TUN do ranking da semana passada (e que agora está em sétimo lugar), todos as outras nove primeiras posições são novas. Até Junko Akimoto e seu Ai no Mama de... - firme e forte nas primeiras posições desde janeiro de 2008 - caiu para 11º lugar.

O primeiro lugar ficou com a cantora aiko e o single de milk/Nageki no Kiss, que vendeu um pouco mais de 15 mil cópias no primeiro dia de vendas. milk é a música tema do comercial da bicicleta Albelt, da Bridgestone, enquanto Nageki no Kiss será usada no jogo Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time do Nintendo Wii e DS.

Os outros lançamentos da semana contam com: Naichau Kamo (Morning Musume), Nemuri Hime (Acid Black Cherry), GRAND FINALE (BREAKERZ), Eien / Universe feat. Crystal Kay&VERBAL (m-flo) / Believe in Love feat.BoA (BoA), Sakura (FUNKY MONKEY BABYS), Mikazuki (Quruli), Crazy for Love (Nana Tanimura) e Front Breaking/Sunadokei (Megumi Hanashibara).




PS: o Johnny’s Jimusho ainda lidera com folga os recordes de artistas que mais tiveram singles em primeiro lugar: o Kinki Kids tem 28 primeiras posições; o NewS, dez e o KAT-TUN, nove. O que mostra que todos os singles destes grupos alcançaram o primeiro lugar. No entanto, o single de estréia do NewS – News Nippon – só foi vendido nas lojas do Seven eleven e as vendas não foram computadas pela Oricon.
Compartilhe: 
0

Versão animada, assinada por Yoshiyuki Momose, do Studio Ghibli:



Versão "live-action":



Compartilhe: 
0

DVDs:

1. Junior Chihara no Suberanai Hanashi - Junior Chihara

2. Hosshan no Suberanai Hanashi - Hosshan
3. 20th Century Live Tour 2008 - Ore Ja Nakya, Kimi Ja Nakya - 20th Century
4. Eagle Eye
5. Detroit Metal City Standart Edition
Compartilhe: 
0

Álbuns:

1. LOVE!~THELMA LOVESONG COLLECTION~ - Thelma Aoyama
2. Ima, Kimi he… – Lil’B
3. Trick – Koda Kumi
4. depArture – AAA
5. Nexus – Sraightener
6. Mamma Mia! The Movie (OST)
7. Buono! 2 – Buono
8. Grammy nominated – Vários artistas
9. Exile Ballad Best – Exile
10. Raibow – Miho Fukuhara

Singles:


1. ONE DROP – KAT-TUN
2. Namida no Mukou – Stereopony
3. Ai no Mama de... – Junko Akimoto
4. Roukyoku Ichidai - Kiyoshi Hikawa
5. 1,2,3 for 5 – Gospellers
6. Kyoka Suigetsu - the SHIGOTONIN
7. Ayumi – Greeeen
8. WAO! – UNICORN
9. Yakusoku - Kinki Kids
10. ORUTEO~Gyouretsu/HALFWAY – Salyu

Ps: Como é que o KAT-TUN consegue vender mais de 280 mil cópias em uma única semana?
Compartilhe: 
0

Ainda sem nome definido, o dorama do horário de segunda à noite da Fuji TV da temporada de primavera terá Masahiro Nakai (do SMAP) e Aya Ueto como protagonistas. O tema girará em torno da busca pelo parceiro ideal para o casamento.

Nakai interpreta um salaryman solteiro na faixa dos 30 anos que sempre deixou a busca por uma namorada em segundo plano e se dedica somente ao trabalho. No entanto, como o assunto “casamento” parece sempre persegui-lo, uma hora ele resolve procurar uma possível esposa.

Não foi divulgado informações sobre o papel de Ueto mas, ela aparentemente também vai procurar um marido ideal.

A direção será de Masayuki Suzuki (de Long Vacation e HERO). O elenco conta com Ryuta Sato. A estreia está prevista para abril.

Fonte: jpopasia e tokyograph /Foto: d-addicts
Compartilhe: 
0

O ator Yuta Hiraoka (o Mikio de Proposal Daisakusen) vai fazer seu primeiro protagonista na próxima temporada da TBS. Ele estrelará o dorama God Hand Teru, baseado no mangá que atualmente está sendo publicado pela Shonen Magazine.

O mangá, escrito por Kazuki Yamamoto, gira em torno de um jovem homem chamado Teru Mahigashi, personagem interpretado por Hiraoka. Quando ele era jovem, seu pai, um brilhante cirurgião, morreu em um acidente não sem antes salvar a vida de Teru.

Por isso, Teru decide se tornar um grande cirurgião como seu pai e nunca deixar um paciente morrer. Mas, ao chegar ao hospital, se mostra desajeitado e aparenta ser um péssimo salvador de vidas.

No entanto, sempre que a vida de um paciente está em perigo, seus verdadeiros poderem aparecem em suas “mãos de deus” (God hands) que fazem que mesmo as operações mais difíceis sejam um sucesso.

Asami Mizukawa interpreta a doutora rival de Teru. O elenco ainda conta com Eri Murakawa, Jun Kaname, Hirofumi Araki, Tetsuya Bessho e Atsuro Watabe.

Fonte: tokyograph / Foto: d-addicts
Compartilhe: 
0

A atriz Meisa Kuroki (de One Pound Gospel e Subaru) vai lançar seu álbum de estreia como cantora no dia 8 de abril. O CD será produzido por Jeff Miyahara, que já trabalhou com o grupo Boys II Men no passado.

Para quem não se lembra, a primeira vez que Meisa cantou foi no filme Crows ZERO. Ela já lançou até um videoclipe, da música Like This (abaixo).

As oito músicas do CD foram descritas como “dance tunes”, já que Meisa é fã da cantora Janet Jackson desde pequena. Três canções são de autorida da própria Meisa.

A primeira edição do álbum virá com um DVD com três clipes, incluindo o da música Bad Girl, que será usada na trilha sonora do filme Crows ZERO II.

Uma canção que não estará presente no CD será transformada em single e será vendida em breve. Meisa disse que também gostaria de fazer shows.



Fonte: tokyograph/ Foto: d-addicts
Compartilhe: 
0

Kamogawa Horumo


às 21:50


Com estreia prevista para abril, o filme Kamogawa Horumo (com o título em inglês de Battle League in Kyoto) é baseado no primeiro livro de Makime Manabu, escritor que ficou conhecido no Japão por escrever o livro Shikaotoko Aoniyoshi, indicado para o Naoki Prize e transformado em dorama pela Fuji TV em 2008.

A história se passa em Kyoto e é uma comédia sobrenatural em que estudantes universitários praticam um jogo chamado “Horumo”, no qual competem usando sua habilidade para manipular pequenos demônios (ou “oni”).

Yamada Takayuki interpreta um aluno novo da Universidade de Kyoto chamado Akira Abe. O nome é uma referência a Abe no Seimei, uma figura histórica japonesa que diziam que tinha o poder de controlar espíritos.

Por se sentir atraído por uma estudante (interpretada por Sei Ashina), Akira acaba por se envolver em um clube misterioso. Seu rival será Ashiya Mitsuru, interpretado por Takuya Ishida. Ashiya Douman era o nome do rival de Abe no Seimei.

A direção é de Motoki Katsuhide. O elenco conta ainda com Hamada Gaku e Arakawa Yoshiyoshi.

Fonte: mystarhill
Compartilhe: 
3

Plastic City


às 14:38

Não sei direito nem o que comentar, mas fica o trailer do filme Plastic City, do diretor chinês Yu Lik-wai.

Compartilhe: 
5

Heaven's Door


às 14:04



Sim, se esta música que a Angela Aki está tocando lhe parecer familiar você não está ficando louco: é a versão em japonês da música Knocking on Heaven's Door, do Bob Dylan, que já teve gravações do Gun's N'Roses, do Eric Clapton, entre outros.

A versão de Angela dá o nome de um filme que está em cartaz no Japão desde o dia 7 de fevereiro: Heaven's Door (ヘブンズドアー), estrelado por Nagase Tomoya do Tokio e pela jovem Mayuko Fukuda.

A história fala sobre eles dois que, por terem algum tipo de doença, possuem pouco tempo de vida: ele com 28 anos, tem cerca de dois meses de vida; ela, com 14, apenas um mês.

Por causa disso, a dupla resolve fugir e aproveitar o resto do tempo que possuem da melhor forma possível. Veja o trailer abaixo:


Tem mais informações no site oficial. Apesar de estar em japonês, o site tem uma apresentação bonita, acho que vale a pena conferir, é só clicar aqui.

E para finalizar, no MTV Unplugged do dia 8 de fevereiro, o próprio Tomoya deu sua versão para o Knocking on Heaven's Door, que ficou bem legal também.

Compartilhe: 
0

Segundo o autor do vídeo, são 365 fotos mostrando 365 refeições que ele fez em Tokyo no ano passado. Dá muitas saudades das comidas japonesas vendo vídeos como esse... XD~~~


O autor se chama Danny Choo, um auto-declarado otaku. O site dele é bem interessante. Tem uma seção de fotos do Japão que ele atualiza constantemente. Só é meio bizarro as que ele aparece vestido de storm trooper o.O! Mas vale a conferida... uma visão bem legal do dia-a-dia japa.

Fontes: Japan Probe, dannychoo.com
Compartilhe: 
2

Realmente os EUA estão investindo alto para levar os artistas japoneses aos seus eventos. Se, no começo do mês Sho Sakurai, do Arashi, participou da New York Comic Com, as convidadas da vez – para o Anime Expo – são as meninas do Morning Musume.

O grupo vai se apresentar na convenção que acontece entre os dias 2 e 5 de julho em Los Angeles. O Anime Expo é considerado o maior evento de anime e manga da América do Norte e sempre convida artistas japoneses para fazer apresentações.

O Morning Musume foi criado em 1997 pelo produtor Tsunku que, inicialmente, procurava uma nova vocalista para sua banda, a Sharam Q band, mas acabou escolhendo cinco meninas para formar uma banda totalmente nova.

Desde então, o “Momusu” se tornou o grupo feminino que mais teve singles que chegaram ao topo da paradas. O grupo – que já chegou a ter 15 integrantes – hoje é formado por nove garotas: Ai Takahashi, Risa Niigaki, Eri Kamei, Sayumi Michishige, Reina Tanaka, Koharu Kusumi, Aika Mitsui, JunJun, and LinLin.

No dia 18 de fevereiro, vai começar a ser vendido, no Japão, o novo single do Morning Musume, Naichau Kamo.

Fonte: jpopasia / Foto: anime expo
Compartilhe: 
0

O primeiro álbum em inglês da cantora coreana BoA já tem data marcada para sair nos EUA: 17 de março.

Depois do sucesso que foi Eat you up, uma segunda música já está circulando pela internet. O hit I Did It For Love (vídeo abaixo) tem a participação de Sean Garrett e, provavelmente, será o nome do álbum.

O videoclipe da música foi dirigido por Joseph Kahn, que, entre outros trabalhos, assina os clipes de Womanizer e Toxic de Britney Spears e Without Me do Eminen e tem um prêmio de melhor direção do Video Music Awards da MTV no currículo.

I Did It For Love foi filmado no LA Hollywood RenMar Studio durante o mês de janeiro. Sean Garrett também participou do clipe. Não há nenhuma data divulgada para o lançamento do vídeo.



Fonte: jpopasia
Compartilhe: 
0

Tohoshiki e Nozomi Ohashi


às 16:56

Um crossover inusitado: o boy band coreana Tohoshinki e a pequena Nozomi Ohashi (que canta a música tema no filme Gake no Ue no Ponyo) cantando Ookina Furudokei, do Ken Hirai.

Compartilhe: 
3

Apesar de ser do ano passado, fica um comercial de chocolate com a Inoue Mao e a música do Perfume.

Compartilhe: 
0

A semana do dia 25 de março vai ser concorrida: se a Ayumi Hamasaki escolheu a data para lançar seu novo álbum NEXT LEVEL, Kumi Koda escolheu a data para lançar não uma, mas duas coletâneas - isso porque ela mal lançou Trick, o álbum de inéditas.

Com os nomes temporários de OUT WORKS & COLLABORATION BEST (CD com colaborações) e KODA KUMI DRIVING HIT'S (com mixagens), os álbuns não tiveram muitos detalhes divulgados ainda.

O que se sabe é que OUT WORKS reunirá as 16 colaborações que Ku-chan já lançou até agora. E DRIVING HITS terá 17 músicas remixadas – mas ainda não se sabe quais.

Apesar do duplo lançamento, o DVD Jyounetu Tairiku X Kumi Koda (情熱大陸×倖田來未) que estava previsto para ir para as lojas no dia 6 de março teve a data adiada por problemas de produção. Não há uma data nova marcada.

Fonte e foto: jpopasia
Compartilhe: 
0

O novo álbum do Aqua Timez já tem data marcada para ser lançado: 11 de março. O título será Utai Sarishi Hana e incluirá o novo single do grupo, STAY GOLD, que será lançado no dia 4 março. Também estão inclusos no CD os sucessos Niji, Natsu no Kakera, Velonica e KiraKira~original ver.~. O CD terá 15 canções ao todo.

Muitas das músicas já são bem conhecidas pelo público. STAY GOLD está sendo usada em um comercial. Niji é a música tema do dorama Gokusen e do filme Furfure Shoujo e Velonica é o tema de abertura do popular anime BLEACH.

A edição limitada do single de STAY GOLD incluirá um DVD com os clipes de Velonica e on the run.


Velonica - Aqua Timez - Aqua Timez


Fonte e foto: jpopasia
Compartilhe: 
2

E a moda de os artistas fazerem parcerias cada vez mais sofisticadas com estúdios de animação famosos está dando mais frutos. Depois de Arashi e Tatsunoko Studio e de Ayumi Hamasaki e Akira Toriyama, agora é a vez da atriz e cantora Aragaki Yui fazer uma parceria com ninguém menos que o Studio Ghibli.

O próximo single de Gakki, Piece, vai ter um videoclip em animação dirigido por Yoshiyuki Momose, diretor do Ghibli. Momose também irá assinar a arte do encarte do CD.

A colaboração surgiu após Gakki ter apresentado um programa musical na NHK que falava sobre as músicas da Disney e do Studio Ghibli em maio de 2008. Um oferta para produzir o vídeo veio em novembro e o Momose aceitou o trabalho após ouvir Piece.

Além do clipe animado, outro “live-action”, também está sendo produzido. O encarte do CD vai ter três versões – um ilustrado por Gakki, outro por Momose e um terceiro com a foto do rosto de Aragaki.

O single será vendido a partir do dia 25 de março.

Fonte e fotos: jpopasia
Compartilhe: 
0

O décimo álbum da cantora Ayumi Hamasaki – entitulado NEXT LEVEL – vai ser lançado em um formato diferente: pendrive (ou USB flash drive em inglês). Apesar de não ser tão inédito, é a primeira vez que um artista de uma grande gravadora lança um álbum neste formato no Japão.

O pendrive terá edição limitada e começará a ser vendido no mesmo dia que a versão em CD, ou seja, no dia 25 de março. NEXT LEVEL terá um total de 4 edições diferentes, incluindo uma combinação de CD+DVD. A versão em pendrive terá todas as 13 faixas do CD regular, além de 6 videoclipes e um livro com as letras das músicas.

O pendrive terá a capacidade de armazenar 2GB de arquivos. O álbum terá cerca de 800 MB de tamanho, o que faz restar 1.2 GB de espaço livre para ser usado da forma que o comprador quiser. Com um preço de 6,800 ienes, a versão em pendrive é um bom negócio, já que um pendrive normal custa entre 4,000 e 5,000 ienes (sem as músicas, claro).

A versão USB vai ter uma embalagem do mesmo tamanho do CD normal, o que facilita a disposição das prateleiras das lojas. A Oricon, aparentemente, vai contabilizar a versão de pendrive no total de vendas e, conseqüentemente, em seus rankings.

Sobre o novo formato, Ayu disse que “como o modo de ouvir música muda todos os dias, eu olhei pela perspectiva dos ouvintes e decidir vender deste modo”.

fonte e fotos: jpoasia
Compartilhe: 
4

Jun Matsumoto e Yui Aragaki vão estrelar o próximo dorama de sexta-feira da TBS, entitulado Smile. O roteiro está sendo feito por Takayuki Takuma (de Hana Yori Dango), que assina com seu nome verdadeiro e não com o pseudônimo de Mikio Satake.

Matsumoto interpreta um mestiço de filipinos cujo pai morreu e a mãe está desaparecida. Apesar de tudo, ele vive a vida de modo positivo e com um sorriso constante.

Do mesmo modo, Aragaki faz um papel de um a jovem que vive alegremente, apesar de ter perdido a habilidade de falar em um acidente. Seu personagem é baseado em um a história real, de uma atriz de uma companhia de teatro que Takuma dirigiu.

O elenco conta ainda com Kiichi Nakai no papel de um advogado.

Fonte: tokyograph / Foto: jpopasia
Compartilhe: 
0


O live-action Zettai Kareshi, da Fuji TV, exibido na temporada de verão de 2008, volta como um especial na próxima temporada. A história é baseada no famoso mangá de Yuu Watase.

O especial vai se passar em um tempo posterioro ao final da série. Mokomichi Hayami volta como robô Night (Naito) Tenjo, assim como os outros dois protagonistas interpretados por Saki Aibu (no papel de Riiko) and Hiro Mizushima (como Asamoto).

O elenco ainda vai contar como Ryoko Kuninaka no papel de uma cientista e Asahi Uchida como seu assistente.

Minha dúvida: como o Night vai se encaixar na história? Para quem viu o final da série, também acha que os roteirista vão ter que explicar muito bem esta volta...

Fonte: tokyograph
Compartilhe: 
0

Joe Odagiri e Masami Nagasawa estão cotados para protagonizarem um dorama na TBS na próxima temporada. Temporiamente entitulado Boku no Imouto (algo como "minha irmã mais nova"), a história é baseada em um roteiro original do escritor Shunsaku Ikehata.

Odagiri interpreta um cirurgião de elite, enquanto Masami faz o papel de sua irmã mais nova. Diferente do irmão, ela é até chamada de "milagrosamente estúpida", mas sempre mantém sua força natural e seu poder de vida.

No entanto, ela tem um sempre azar com os homens, e no primeiro episódio ela descobre que o homem com que tem um caso é casado, o que provoca uma briga com o irmão. Mas, como eles perderam os pais quando eram mais novos, eles cresceram com um laço forte unindo-os, apesar dos constantes conflitos.

Boku no Imouto começa a ser exibido em abril.

fonte: tokyograph / Foto: jpopasia
Compartilhe: 
0

O número de bombeiros no Japão está diminuindo. Mas a ala feminina não está percebendo essa queda não. Pelo contrário, está registrando um pequeno aumento. Hoje, são 17 mil bombeiras.

E para chegar às 100 mil, a Agência de Controle de Desastres e Incêndios do Japão está iniciando uma nova campanha para atrair recrutas.

Foi então escalada a idol Megumi Yasu para estampar os cartazes-convite da corporação.

Megumi, 27 anos, é figurinha carimbada de comerciais, programas de variedades, alguns doramas, e em 2006 foi eleita a celebridade mais perfeita para se casar, segundo uma pesquisa da Oricon. Entre as características que a fizeram ser eleita, foram apontadas seu senso de humor e seu jeito que parece aliviar a tensão.

Para o jornal Japan Todau, ela deu a seguinte declaração: "As pessoas geralmente pensam em homens quando pensam sobre bombeiros, mas eu quero que todos saibam que há muitas mulheres bombeiras por aí também. O trabalho parece que demanda muito do físico, mas as mulheres também podem fazer isso. Se eu não fosse uma celebridade, eu gostaria de participar. Estou pensando sobre isso."

Ela seria uma boa bombeira?

Fontes: Japan Today, Japan Sugoi / Foto: Japan Sugoi
Compartilhe: 
0

Que o KAT-TUN iria estrear em primeiro lugar no ranking diário da Oricon com o singel ONE DROP, eu nem duvidava muito, já que parece ser tradição entre os grupos do Johnny's Jimusho conquistar a liderança no dia do lançamento dos singles.

Mas o que impressiona é marca de mais de 79 mil cópias vendidas em um único dia. Para se ter uma ideia, o singel Rokyo Kuichidai, do Kiyoshi Hikawa - primeiro lugar do ranking semanal - vendeu um pouco mais de 73 mil cópias durante a semana passada inteira. Ou seja, um dia de vendas do KAT-TUN vale mais do que uma semana inteira.

ONE DROP é a música tema do dorama Kami no Shizuku (NTV), protagonizado por Kamenashi Kazuya. Como de praxe, quando um KAT-TUN protagoniza um dorama, o grupo assina a música-tema. Assim sendo, RESCUE, música-tema do dorama do mesmo nome, transmitido pela TBS e protagonizado por Yuichi Nakamaru, também vai virar single e ser lançado no dia 11 de março - só um mês depois de ONE DROP.

Entre as outras estreias da semana estão Namida no Mukou (Stereopony), 1,2,3 for 5 (Gospellers), Chocolate Tamashii (Aya Matsuura), ORUTEO~Gyouretsu/HALFWAY (Salyu) e Ai no Kotoba (Rina Aiuchi).

Kiyoshi Hikawa caiu para o quinto lugar, the SHIGOTONIN para sexto e UNICORN para décimo. Junko Akimoto ficou em quarto - algo impressionante, já que faz mais de um ano que o single Ai no Mama de... foi lançado.


Compartilhe: 
0

Está circulando pela internet desde ontem o clip novo da Ayumi Hamasaki, Rule, trilha do live-action do Dragon Ball.


Compartilhe: 
2

DVDs:

1. Rambo - the Fight Continues - Collection Edition
2. VAMPS LIVE 2008 - 2008
3. 20 Seiki Shonen Owari no Hajimari
4. Hancock
5. CLANNAD AFTER STORY 3
Compartilhe: 
0

Álbuns:

1. Trick - Koda Kumi
2. CHAGE and ASKA VERY BEST NOTHING BUT C&A - CHAGE and ASKA
3. RAINBOW - Miho Fukuhara
4. White ~Lovers on canvas~ - COLOR
5. Mamma Mia! The Movie (OST)
6. EXILE BALLAD BEST - EXILE
7. PARADISE BLUE - Tokyo Ska Paradise Orchestra
8. Kumore bi no kakan - Yukari Tamura
9. The Best of - Nelly
10. Antena - GO!GO! 7188

Singles:

1. Roukyoku Ichidai - Kiyoshi Hikawa
2. Kyoka Suigetsu - the Shigotonin
3. WAO! - UNICORN
4. Ai no Mama de... - Junko Akimoto
5. Yakusoku - Kinki Kids
6. Ayumi - Greeeen
7. Last Love Letter - Chatmonchy
8. Otono Nai Sekai/tokino Bell - My Little Lover
9. Happy☆Happy Sunday!- Kirari Tsukishima Starring Koharu Kusumi (Morning Musume)
10. Sayonara - Kariyushi58
Compartilhe: 
2

Está sendo veiculada no Japão desde esta semana a nova propaganda da Coca-cola Zero, estrelada pela cantora Namie Amuro. A música utilizada, Wild, é o próximo single de Amuro que vai começar a ser vendido no dia 18 de março.

Compartilhe: 
0

O vídeo já diz tudo por si só. Mas acho que fãs são histéricas em qualquer parte do mundo..hehe

Compartilhe: 
2


De passagem por Tokyo para promover o filme Seven Pounds (Sete Vidas, no nome brasileiro), o ator Will Smith recebeu um chocolate de 40kg da cantora Akiko Wada, por causa da proximidade do Valentine’s day, comemorado no dia 14 de fevereiro.

O chocolate tinha 45cm de altura por 140cm de comprimento e era decorado com o título do filme escrito em japonês. “Eu sou uma grande fã [de Smith]e por causa do encontro eu não consegui dormir a noite passada”, disse Wada.

O diretor Gabriele Muccino e a atriz Rosario Dawson também participaram da divulgação. O filme estréia no dia 21 de fevereiro no Japão e já está em cartaz no Brasil desde dezembro.

Fonte e foto: japan-zone
Compartilhe: 
1

A nova adaptação para o cinema do popular romance Zero no Shoten de Seichi Matsumoto já tem a protagonista confirmada: Ryoko Hirosue, que atualmente está no dorama Triangle, da Fuji TV. O filme, que também é conhecido pelo nome em inglês Zero Focus, será dirigido por Isshin Inudo.

A história se passa na década de 50, quando o recém-casado Kenichi (Hidetoshi Nishijima) desaparece e não retorna de uma viagem de negócios. Sua esposa (Hirosue) começa a procurar por ele, mas acaba descobrindo que ele leva uma vida dupla.

O elenco ainda conta com Miki Nakatani como a esposa do presidente da companhia que Kenichi trabalha, Tae Kimura como a recepcionista da companhia, Tetta Sugimoto como irmão de Keinichi e Takeshi Kaga como o chefe de Keinichi.

As filmagens já começaram em Kanazawa e o lançamento é esperado para a temporada de outono (entre setembro e dezembro).

Fonte: tokyograph / Foto: d-addicts
Compartilhe: 
0

No dia 25 de fevereiro, um álbum entitulado Pankore ~voice actresses' legendary punk songs collection~ será lançado com diversas músicas de bandas punk americanas cantadas por famosas dubladoras.

Nas 12 músicas do CD, estão incluídos sucessos como Smells Like Teen Spirit, do Nirvana, (interpretada por Yuko Goto, de Code Geass); Call Me, do Blondie (interpretada por Halko Momoi, de Tales of the Abyss); Blitzkrieg Bop, dos Ramones (interpretada por Kaori Shimizu, de Inu-Yasha); Anarchy in the UK, dos Sex Pistols (interpretada por Rie Tanaka, de Chobits), entre outros.

Fonte: tokyograph
Compartilhe: 
2


Alguns detalhes foram revelados sobre Nakumonka, o próximo filme do diretor Nobuo Mizuta e do roteirista Kankuro Kudo. A comédia, que foi anunciada em dezembro, reúne de novo Mizuta e Kudo e o ator Sadao Abe – o trio trabalhou junto em Maiko Haaaan!!!

A história gira em torno de um jovem homem que trabalha em um restaurante em um distrito comercial de Tokyo e vive normalmente, escondendo de todos o fato de que foi abandonado por seu pai quando ainda era criança. Ele também não sabe que seu irmão mais novo (Eita) está se tornando famoso como um comediante.

Yuko Takeuchi interpreta uma possível noiva de Abe: a filha do homem que fundou o restaurante e que, apesar de ser uma criança feia, misteriosamente se tornou uma mulher atraente.

É a primeira vez que Eita e Yuko fazem papéis de comédia. As filmagens começam neste mês e o filme deve ser lançado em novembro. Poucas informações estão disponíveis no site oficial em japonês.

Fonte: tokyograph / Foto: site oficial
Compartilhe: 
0

O programa de variedades noturno da TBS Goro’s Bar, apresentado por Goro Inagaki do SMAP, vai virar um drama especial pela primeira vez. A história vai usar a mesma premissa do programa, com Goro interpretando o dono de um bar.

Os personagens regulares de Bar, como a comediante Kuwabata Ohara e a dupla Harisenbon também vão aparecer, juntamente com outros atores, incluindo Ryoko Kuninaka e Tsuyoshi Abe. Do SMAP, Kimura Takuya também fará uma participação especial.

O drama irá ao ar no dia 10 de março.


Fonte: tokyograph
Compartilhe: 
0

Parece até resultado de olho gordo: os cinco protagonistas de Boys Before Flowers sofreram algum tipo de acidente desde que a novela começou a ir ao ar (e isso foi em dezembro do ano passado!).

Enquanto Koo Hye Sun, intérprete de Geum Jan Di (a Makino) bateu a cabeça em uma gravação na piscina, todos os integrantes do F4, Lee Min Ho (o Goo Joon Pyo, ou Domyouji), Kim Hyun Joong (o Yoon Ji Hoo, ou Rui), Kim Joon (o Song Woo Bin, ou Akira) e Kim Bum (So Yi Jung, ou Soujiro) sofreram acidentes de carro. Este último, duas vezes.

Tem um vídeo no Youtube que mostra o resgate de Kim Bum, no dia 9 de fevereiro.


Apesar de tudo, Boys Before Flowers vai muito bem em audiência. O capítulo 11, exibido dia 9 de fevereiro, teve audiência nacional de 31,5 (a estreia foi de 14.3).

E a exibição da versão coreano no Japão já tem data marcada: a partir do dia 12 de abril, sempre aos domingos.

Um especial vai ser exibido no dia 14 de março no Japão e os protagonistas se reunirão com os fãs em Tokyo no dia 16 de abril.

Fonte: shoujo-cafe e siesdestino
Compartilhe: 
0

Confesso que não entendo muito do aniverso anime/mangá, mas esta é uma notícia legal (ou quase...): a Bandai abriu um canal oficial no Youtube para transmitir o anime Code Geass, tanto legendado em inglês, como alguns capítulos dublados em inglês.

Mas, parece que os vídeos são restritos aos norte-americanos. Ou seja, pessoas que moram no Brasil não conseguem ver os vídeos (eu não consegui ver aqui...). Enfim, mas se a iniciativa pega, até que ia ser bom né?

Para ver o canal da Bandai, clique aqui.



Fonte: shoujo-cafe
Compartilhe: 
0

Andando pelo orkut, achei esse vídeo de uma rave que aconteceu em 2006, lá em Nagano. Nem sabia que tinha dessas lá. E todo mundo pensa que japa é quieto. Vixi... eles são eles, é verdade. Mas eles são loks. Loks na maneira deles, mas ainda assim loks. XD


Ps: Tem até bandeira brasileira no meio... também, foi um brasuca que fez o vídeo =P
Compartilhe: 
0

Até hoje eu não entendo direito como funciona o Hello! Project. Seus duzentos grupos e subgrupos. Suas duzentas gerações. Suas duzentas idols.

Por isso não entendi bem quando li a notícia de que 22 integrantes se graduaram no começo de fevereiro, em um show que encheu o Yokohama Arena. Encheu não só a platéia como o palco também. Ao todo, 72 cantoras se apresentaram, entre ex e atuais membros (isso porque o grupo já teve ao todo 78 meninas).


Entre as formandas estão a Aya Matsuura e a Abe Natsumi, que eu achava que tinham se formado há eras. Poxa, elas eram idols com nome próprio já.

Tinha também uma formanda de 35 anos (o.O!), a Yuko Nakazawa.

E agora, o que será delas?

Enfim, as formandas eram a geração mais velha do Hello! Project. Agora, a média de idade do grupo baixou de 18 para 15 anos (o.O!)

Fontes: Japan-Zone, Japan Today / Foto: Japan-Zone
Compartilhe: 
3

O popular diretor Takashi Miike, famoso por fazer filmes com muitas cenas de violência, vai debutar como ator em Tenchijin (NHK), dorama que tem diversos atores que já trabalharam em filmes dele como Satoshi Tsumabuki (Sabu, 2002), Shun Oguri (Crows Zero, 2007) e Kyoko Fukada (Yatterman, 2009).

Miike terá um papel semi-regular no dorama, começando no sexto episodio que vai ao ar no dia 8 de fevereiro. Ele fará um empregado de Uesugi Kagetora (Tetsuji Tamayama) e em algum momento terá uma luta de espadas com o personagem de Tsumabuki.

Fonte: tokyograph / Foto: nipponcinema
Compartilhe: 
0

Em mais uma lista da Oricon divulgada esta semana, a pergunta respondida por mil homens e mulheres foi: qual celebridade tem um sorriso maravilhoso?

E no resultado, dois protagonistas de doramas taigas da NHK: Satoshi Tsumabuki (de Tenchijin, 2009) entre os homens e Aoi Miyazaki (de Atsu-hime, 2008) entre as mulheres.

Entre os demais nomes citados, muitos que vivem aparecendo em rankings da Oricon: Masaharu Fukuyama, Hiroshi Tamaki, Hiro Mizushima, Aya Ueto, Saki Aibo, Yukie Nakama...

Veja a lista completa:

Homens:

1. Satoshi Tsumabuki (Tenchijin, NHK, 2009)
2. Teppei Koike (da dupla WaT)
3. Masaharu Fukuyama
4. Yusuke Kamiji
5. Hiroshi Tamaki
6. Ryo Ishikawa (golfista)
7. Hiro Mizushima
8. Ryuta Sato
9. Takuya Kimura (do SMAP)
10. Sanma Akashiya



Mulheres:

1. Aoi Miyazaki (Atsume-hime, NHK, 2008)
2. Aya Ueto
3. Becky
4. Yui Aragaki
5. Masami Nagasawa
6. Saki Aibu
7. Haruka Ayase
8. Yukie Nakama
9. Yu Aoi
10. Suzanne


Fonte: tokyograph / Fotos: d-addicts e asianmedia wiki
Compartilhe: 
0

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All