Foi divulgado semana passada que Kazuya Kamenashi, do KAT-TUN, fará uma participação especial no próximo dorama da TBS, MR. BRAIN, que terá Takuya Kimura, do SMAP, no papel principal. É a primeira vez que os dois atuam juntos.

Kamenashi disse estar muito feliz com a oportunidade: “Eu estou realmente feliz por ser chamado para um dorama do meu sempai. No set, eu estava um pouco nervoso mas me divertindo. Eu sou grato ao Kimura-kun”. Ele também explicou: “Eu não podia me imaginar atuando junto com Kimura-kun. Eu preciso trabalhar duro e dar o meu melhor”.

Kimura também foi positivo. “Eu fiquei realmente feliz quando soube que Kamenashi viria participar. Eu espero que ele goste desta visão de mundo”. E também fez seu complemento: “e além de tudo, Kamenashi fica bem em qualquer coisa que ele vista”.

O dorama, que estreia dia 23 de maio, traz Kimuta como um neurocirurgião que ajuda a resolver casos para a Agência Nacional de Polícia. Kamenashi aparecerá no terceiro episódio, interpretando um jovem médico da elite de um hospital universitário onde acontece um assassinato.

Fonte: tokyograph
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All