Sem nenhum Johnny no ranking (chega né?), a nova semana da Oricon começa com as meninas do Morning Musume (não é JJ, mas é hello Project!..hua) na primeira posição, seguidas bem de perto pelo W-inds com sua colaboração com G-Dragon, do grupo coreano Big Bang.

Mas vamos por partes:

O Morning Musume vendeu 23,039 mil cópias de Shoganai Yume Oibito, música que promoverá o Anime Expo 2009 nos EUA, evento que terá as meninas do Momu como convidadas especiais.

O w-inds e seu single Rain is Fallin / HYBRID DREAM ficaram com o segundo lugar com 19,654 mil cópias vendidas. Ou seja, a diferença não foi muita, o que pode mudar as posições até sair o ranking semanal...

Entre as outras estreias estão EVANESCENT, do VAMPS(3º), two Yuu, da unit Yuzuguren (4º), Sakura no Mi no Jukusuru Toki/Kaze no Uta, do The ALFEE (em 5º, eles são meio lendários, existem há mais de 30 anos e eu só conhecia o Takamizawa porque ele é um dos regulares do Shin Domoto Kyoudai); Love forever, da colaboração de Kato Miliyah e Shimizu Shota (6º), OVER LOAD, da Mika Nakashima (7º), Kurutta Kajitsu, do Kiyoharu (em 8ª) e My Best of Life, Superfly (em nono).

Entre os álbuns, IN MY HOUSE, de Masayoshi Yamazaki estreou em primeiro com um pouco mais de 0 mil cópias. Destaque para os coreanso do SS501 com ALL MY LOVE em quinto (será que um dia eles ameaçam o Tohoshinki?).

Fica o clipe de Shoganai Yume Oibito, do Morning Musume.

Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All