No começo de mais uma semana da Oricon, o Johnnys Jimusho resolveu monopolizar os rankings: NewS em primeiro entre os singles, KAT-TUN entre os álbuns e Hey!Say! JUMP nos DVDS. E algo me diz que as três lideranças continuam até sair o ranking semanal.

Mas, vamos por partes.

O NewS vendeu 112,153 mil cópias de Koi no ABO no primeiro dia de vendas – apesar de ficar atrás nas vendagens se levarmos em conta os singles lançados pelo Arashi e pelo KAT-TUN este ano, em um único dia o NewS vendeu mais que o Tohoshinki vendeu a semana passada inteira (um pouco mais de 98 mil cópias).

Entre as outras estreias dos singles estão Uso (SID), Namida no tane, Egao no hana (Shoko Nakagawa), MY BOY (Buono!), Oitekebori No Thirty (Early Morning), Ashita ga kuru Nara (JUJU with JAY’ED), baby blue (Idoling!) e Set me free/Sing a Song! (Aya Hirano).

Sempre bom nas vendas, o KAT-TUN ficou em primeiro com 89,677 mil cópias de Break the Records -by you & for you-, o quarto álbum da banda. Estréiam esta semana ainda Elephant Kashimashi com Noboreru Taiyo, Tommy heavenly6 com I KILL MY HEART, hyde com We hide ~The Best in The World, MR. Big com Next Time Around - Best Of Mr. Big e ravex com TRAX.

E nos DVDs, o HSJ ficou com a liderança (Wall-E, da Disney, perdeu o primeiro lugar e caiu 5 posições, indo parar no sexto lugar – incrivelmente, shows de artistas japoneses vendem muito mais que filmes estrangeiros no Japão).

Fica a apresentação do NewS no Heyx3 do dia 27 de abril, além da apresentação de Koi no ABO, tem o Tegoshi cantando Sen no Kaze e o Ryo pulando de bung jump.

Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All