Masayuki Sakamoto, do V6, está confirmado no elenco de um especial da Fuji TV chamado Shonen Jidai (A era dos garotos, numa tradução livre), programado para ir ao ar no dia 21 de junho. É a primeira vez que Sakamoto interpreta um professor.

Apesar de aparecer em vários programas e peças de teatro, Sakamoto não participa de um dorama desde 2006, quando foi um convidado em Bengoshi no Kuzu.

Shonen Jidai é um adaptação de um romance homônimo de Yo Ikenaga. A história, que se passa na província de Gifu nos anos 60, gira em torno de um estudante do primeiro ano chuugaku, intepretado pelo ator Ren Kobayashi. Sakamoto intepreta seu professor de arte, que influencia a vida do menino. Eriko Sato também faz uma participação especial, no papel de uma professora de inglês.

(É engraçado notar que os Johnnys não fazem mais papel de aluno. Tudo bem que SMAP, Tokyo e V6 tem uma média etária de mais de 30 anos, acho. Mas o Kamenashi Kazuya, com seus 22 anos, também fará um professor no filme do Gokusen. Acho que alunos mesmo, de agora em diante, talvez só os meninos do Hey!Say! JUMP).

Fonte: tokyograph / foto: d-addicts
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All