O Chage, da dupla Chage e Aska, anunciou seu envolvimento com o Yes! Japan, uma campanha realizada por cidadãos a favor da realização das Olimpíadas de 2016 em Tokyo.

"Quando eu era uma criança na década de 1960, pensava que as pessoas que apoiavam os jogos olímpicos em Tokyo eram muito legais. Gostaria de ver as Olimpíadas em Tokyo de novo, com meu filho, em lugares como o Nippon Budokan, no qual costumo fazer meus shows", disse o cantor à imprensa, segundo o jornal Japan Today.

Chage também teria dito que vai chamar Aska para participar da campanha e negou qualquer desentendimento com o parceiro. Em janeiro, os dois anunciaram um hiato na carreira e a imprensa marrom expeculou que os dois não estavam mais se entendendo musicalmente.

A campanha, que pretende apoiar a realização das olimpíadas na capital japonesa e aumentar sua aprovação junto à população - dos atuais 70,2% para 80% - também conta com o apoio do ex-jogador de baseball e embaixador da comissão olímpica japonesa, Atsuya Furuta, a nadadora medalha de ouro paraolímpica, Mayumi Narita, a anunciante freelancer, Keiko Yashio, e o roteirista Kundo Koyama (de Okuribito).

Fonte: Japan Today / Foto: Japan Today
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All