O próximo dorama das segundas da Fuji TV terá como protagonista Tomohisa Yamashita (cujo último papel foi em Code Blue, duas temporadas atrás) e tem o nome provisório de Buzzer Beat ~Gakeppuchi no Hero~. A protagonista feminina será interpretada pela atriz Keiko Kitagawa, que se gradou pela Escola de Comércio da Universidade Meiji um ano depois de Yamapi.

Na história, Yamapi interpreta um salaryman que pertence ao time de basquete de sua companhia. Apesar da aparência, ele se torna completamente fraco quando é posto sob pressão. E, apesar de ter uma namorada (intepretada por Saki Aibu), ele acaba se apaixonando por uma mulher espirituosa e cheia de vida, que é incapaz de ser sincera (Kitagawa).

Shihori Kanjiya interpreta uma amiga de Kitagawa, enquanto Hideaki Ito será o rival de Yamapi. Junpei Mizobata, Nobuaki Kaneko, Miki Maya e Masaru Nagai também estão confirmados no elenco.

Yamapi somente praticou basquete na escola, e terá que passar por um treinamento especial que durará duas semanas. Buzzer Beat estreia em julho.

Fonte: tokyograph
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All