A revista semanal ORI☆STAR fez uma pesquisa com 700 leitores e perguntou qual a celebridade que eles gostariam de se tornar. Na categoria masculina, como de praxe, o ator e cantor Masaharu Fukuyama ficou em primeiro, enquanto a cantora Namie Amuro ficou no top do ranking feminino. Muitos dos leitores expressaram o desejo de ter experiências pessoais como as de Fukuyama e Amuro.

Os homens disseram que gostariam de cantar e de ter a voz “sexy” de Fukuyama. Um garoto de 20 anos disse que “ [se fosse o Fukuyama] queria ir ao karaokê, porque ele canta bem e o jeito que ele canta é bem ‘cool’”. Outro leitor de Osaka completou falando que “gostaria de ver como é ser popular entre as mulheres, já que Fukuyama é ‘cool’ e ‘todo-poderoso’”.

Já as mulheres expressaram o desejo de ter a aparência de Amuro, assim como seu estilo equilibrado e fashion. “Eu quero me sentir satisfeita quando estiver em frente a um espelho e estiver com todos os tipos de acessórios! Ela tem um estilo de uma deusa e qualquer coisa fica bem nela”, comentou uma estudante de 18 anos de Osaka.

Hiro Mizushima ficou em segundo no ranking masculino (e sua esposa, Ayaka, em quarto na lista feminina), seguido do sempre popular Takuya Kimura.

Entre as mulheres, Ayumi Hamasaki ficou em segundo e a atriz Aoi Miyazaki, em terceiro.

Categoria masculina:

1. Masaharu Fukuyama

2. Hiro Mizushima
3. Takuya Kimura (SMAP)
4. Koshi Inaba
5. Kazutoshi Sakurai
6. Hiroshi Tamaki
7. Hiroshi Abe
8. Tsuyoshi Domoto (Kinki Kids)
9. Shun Oguri
10. Joe Odagiri

Categoria feminina:

1. Namie Amuro

2. Ayumi Hamasaki
3. Aoi Miyazaki
4. Ayaka
5. Becky
6. Haruka Ayase
7. Yui Aragaki
8. Maki Horikita
9. Kou Shibasaki
10. YUKI
Fonte: tokyograph
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All