Como se alguém duvidasse, a nova semana da Oricon começa com os meninos do Arashi estreando em primeiro com Ashita no Kioku/Crazy Moon ~Kimi wa muteki~ e a impressionante venda de 230,022 mil cópias no primeiro dia. OK, é metade dos 500 mil que Believe/Kumori nochi, Kaisei vendeu no começo do ano, mas mesmo assim ainda é uma vendagem absurda. Será que eles vão manter o primeiro e o segundo lugar do ranking anual de novo?

Ashita no Kioku é o tema de encerramento do dorama The Quiz Show, exibido pela NTV e estrelado por Sho Sakurai (do Arashi, é claro). Crazy Moon está sendo usada no comercial da ESPRIQUE PRECIOUS. Bem, nem preciso dizer que o Arashi vai ficar com a liderança do ranking semanal e provavelmente até do mensal (e olha que eles vão ter somente cinco dias de venda até o fim de maio).

A semana ainda tem outras estreias boas. GreeeeN ficou em segundo com Haruka, tema do filme ROOKIES -Sotsugyou- (e que você pode ver o clipe aqui), seguido de Shiina Ringo com Ariamaru Tomi, tema do dorama Smile, da TBS, estrelado adivinha por quem? (Matsumoto Jun, do Arashi, é claro!).

Sunao ni ienakute, single póstumo de ZARD, ficou em quarto, seguido de Futari, do Ikimono gakari, tema do dorama da TBS Boku no Imouto (estrelado por Masami Nagasawa que, dizem os boatos, é namorada do Nino, do Arashi! hauhua, ok, chega de Arashi né?).

Outras estreias são S.P.D. das meninas do SPEED, Utsushi E de Yui Argaki (que também protagoniza Smile) e Amakase-Guardian, das Guardians4.

Entre os álbuns, the Hiatus ficou em primerio com Trash We'd love, seguido pela coletânea de Ken Hirai, Ken's bar II. E seguindo a tendência das últimas semanas, Linkin Park aparece em sétimo e é mais uma estreia estrangeira no ranking geral de álbuns.

Fica o clipe de Crazy Moon:


O de Ashita no Kioku está aqui.
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All