Maou vence Grand Prix anual


às 04:46


O Nikkan Sports anunciou esta semana os vencedores da 12ª eleição anual, votada por seus leitores. Os concorrentes eram doramas que foram ao ar entre abril de 2008 e março de 2009, com a final ocorrendo entre os cinco mais bem votados de cada temporada.

Maou, da TBS, exibido na temporada de outono, foi o grande vencedor, levando o prêmio de melhor dorama. Satoshi Ohno, líder do Arashi e protagonista de Maou, foi escolhido o melhor ator por interpretar o não-tão-malvado (na minha opinião =p) advogado Naruse Ryo, que quer vingar a morte de seu irmão. Vale lembrar que este foi o primeiro protagonista de Ohno.

Nas escolhas femininas, a atriz Aoi Miyazaki, protagonista de Atsuhime, dorama taiga da NHK, venceu como melhor atriz com uma larga vantagem sobre as concorrentes. Aoi já tinha ganho o Grand Prix de outuno e o de inverno do ano passado, além do Galaxy Award na categoria televisão.

Entre os atores coadjuvantes o escolhido foi Ryo Nishikido, por interpretar o violento e não-tão-má-pessoa-assim (pelo menos na minha opinião também =P) Sousuke em Last Friends (Fuji TV, spring). Ainda em LF, Juri Ueno foi escolhida a melhor atriz coadjuvante, por intepretar a não-tão-polêmica Ruka e até "beijar" outra atriz...

Fonte: tokyograph /Foto: d-addicts
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All