Uma pesquisa feita pela internet com alunos do primeiro ano do koukou perguntou qual celebridade eles gostariam de ter como professor. Feita pela companhia Superweb, a pesquisa foi respondida por 500 meninas e meninos.

No ranking feminino, a atriz Haruka Ayase ficou em primeiro, enquanto Sho Sakurai, do Arashi, conseguiu a liderança no ranking masculino. O jogador de beisebol Ichiro foi escolhido na categoria de atletas.

Ayase recentemente interpretou uma professora no filme Oppai Volleyball, no qual ela incentiva os alunos a participarem de um campeonato de vôlei e os estudantes fazem um pedido “diferente” para a professora em troca. Ela conseguiu ficar a frente da atriz Yukie Nakama, que interpretou uma professora de uma família da yakuza em três temporadas de Gokusen (e fará de novo no filme que finaliza a série).

Na categoria masculina, Sho Sakurai, por sua formação universitária e seu trabalho como âncora em programa de notícias, sempre aparece em rankings que envolvam tutores/professores. Shinsuke Shimada ficou em segundo lugar, e Ryuta Sato (de ROOKIES) em terceiro.

Ichiro foi seguido do nadador Kosuke Kitajima na categoria de atletas. E entre os políticos, o ex-comediante que virou prefeito de Miyazaki, Hideo Higashikokubaru ficou em primeiro. Ele foi seguido de Barack Obama e Junichiro Koizumi.

Fonte: tokyograph
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All