Longe dos doramas desde Utahime, de 2007, o vocalista do TOKIO, Tomoya Nagase irá estrelar um novo dorama na NTV na temporada de verão. Sem nome definido ainda, a história girará em torno de um superespião.

Nagase será Kyosuke Yoroi, um trapaceiro que foi condenado a 30 anos de prisão após ser pego e acusado de dezenas de casos de fraudes. No entanto, o governo acredita que os conhecimentos de Kyosuke podem ser úteis e o liberta, sob a condição de ele se tornar um espião e ajudar na luta contra terroristas.

Seu personagem é meio desajeitado, mas também possui sex appeal. Cada episódio contará uma história diferente e tem previsto a participação de algum convidado especial.

Como parte do trabalho de espião, Nagase terá que usar vários disfarces, como o de piloto, médico, e ator coreano (claramente inspirado no ídolo Bae Yong Joon, de Fuyu no Sonata) e também terá vários equipamentos especiais, como uma anel que se transforma em pistola e um calçado que funciona como celular.

E já que parece James Bond (e Kurosagi e Prenda-me se for capaz também), haverá uma Bond Girl, que se chamará Dorothy,

Ryoichi Kimizuka será responsável pelo roteiro. NTV irá transmitir o dorama a partir de julho, no horário das 21h de sábado.

Fonte: tokyograph / foto: lastfm
Compartilhe: 
1
Comentários
30 de julho de 2009 às 07:32

Heven’s Door filme com Nagase Tomoya é mais um projeto concluído do Ganbare!Fansub
Download: http://www.haitou.org/details.php?id=11997

Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All