Gomen né! A história é um pouquinho antiga, mas... no final de fevereiro aconteceu a final do World Audition 2008 Artist Grand Prix, competição que nessa edição comemora os 20 anos da Avex e envolveu mais de 19 mil candidatos da Ásia, Estados Unidos e Europa.

O grande vencedor foi o chinês Shin Ko, de 24 anos. Ele é de Shangai, mora no Japão há dois anos e faz intercâmbio em uma universidade japonesa. Ele canta e toca piano, e na final apresentou uma música de sua autoria, em japonês. Shin agora deve lançar um CD pela gravadora.

Quem foi lá parabenizar o rapaz pelo prêmio foi a cantora Kumi Koda, que quase ganhou a mesma competição em 2000, segundo o jornal Japan Today. Ela tem só dois anos a mais que o cara o.O!

O prêmio é dividido em 6 categorias. Uma delas é "modelo", cuja campeã foi Yuchi Ryu, chinesa de 22 anos que agradeceu em japonês e disse que quer ser uma top model.

Além de "artista" e "modelo", as outras categorias são "dança", "crianças", "talento", e um que ainda não consegui descobrir (capoft... mas acho que é "ator")

Abaixo segue a apresentação do Shin Ko (o que vocês acham?):


Entrega dos prêmios e algumas apresentações:



Fontes: Japan Today, J!ENT / Foto: Japan Today
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All