A 13ª semana de vendas da Oricon veio com três nomes de peso para brigar pela primeira posição entre os álbuns: Ayumi Hamasaki, Tohoshinki e Koda Kumi (com dois lançamentos). Entre eles, quem se deu melhor foi Ayu-chan, que vendeu 99,200 mil cópias no primeiro dia de Next Level, aquele que também foi lançado em pen drive.

Apesar de não aparecer muito em programas de TV para promover o álbum (na verdade, acho que ela não apareceu em nenhum programa este ano ainda...), Ayu lançou 3 PVs meio que de um vez (Next Level, Curtain Call e Sparkle) que juntos com Rule, totalizam 4 clipes em apenas 3 meses do ano.

Os coreanos do Tohoshinki ficaram em segundo lugar com 82,891 mil cópias vendidas de The Secret Code, álbum que traz várias músicas já conhecidas como JUMUN - MIROTIC, Bolero, Kiss The Baby Sky, Survivor...

Koda Kumi ficou em quinto lugar com OUT WORKS & COLLABORATION BEST (álbum com diversas colaborações) e em sexto, com KODA KUMI DRIVING HIT'S (álbum com mixagens).

Entre os singles, apesar de sete estreias no top 10, as vendagens foram baixas. As meninas do Perfume ficaram com o primeiro lugar, vendendo 35,816 mil cópias de One Room Disco. Gackt e seu Journey through the decade ficou em segundo com 15,441 mil cópias.

Fica o clipe de NEXT LEVEL:


Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All