(pelo menos dessa vez não foi ninguém do BBF...)

O ator e cantor Ryo Nishikido (Kanjani8 e NewS) se envolveu em um acidente de trânsito em Minato, Tokyo, no dia 1º de março. Na verdade, ele provocou o acidente, quando, distraído, não freou a tempo e bateu em um carro que estava parado por causa do trânsito que, por sua vez, bateu no carro da frente.

Os carros sofreram danos, óbvio, e a mulher que dirigia o carro do meio, uma senhora de 60 anos, sofreu ferimentos no pescoço, mas ao que parece, não foi nada muito grave.

Engraçado (não sei que termo usar aqui) é que se isso acontecesse no Brasil, mesmo que com alguém famoso, acho que não iria dar tanta repercussão e sair matéria na TV.

Até porque, o Johnny's Jimusho cobriu todas as despesas com os carros e com o hospital (se eu entendi direito...) e também repreendeu Ryo por não prestar atenção enquanto dirigia.

Aliás, o próprio Ryo foi visitar a mulher que se feriu e voluntariamente se compromoteu a não guiar o carro nos próximos seis meses (ele estava de folga nesse dia, por isso estava dirigindo sozinho no carro...).

Fonte: tokyograph
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All