Considerado um “ídolo-universitário-formado”, Sho Sakurai parece ter encontrado um papel ideal para a próxima a temporada de primavera da NTV: em The Quiz Show, ele interpretará o apresentador de um programa de perguntas de TV. O dorama é uma nova versão – em horário nobre – de The Quiz Show, estrelado por Jin Katagiri e Shigeyuki Totsugi, exibido no verão passado, num horário de madrugada.

Enfim, se alguém ainda não sabe, Sho Sakurai é o único membro do Arashi a se formar numa universidade (mais especificamente, na Keio, em Economia) e é considerado um modelo pelos outros Johnnys que também conciliaram a carreira universitária com os trabalhos de cantor/ator. Sho também apresenta o programa News Zero, no qual faz reportagens em vídeos e é o responsável por escrever os raps das músicas do Arashi.

No dorama, o programa que Sho apresenta premia em 100 milhões de ienes o participante que acertar sete perguntas corretas. Quem conseguir acertar oito, tem um desejo realizado pela emissora de TV.

Mas, se as perguntas começam de forma inocente, a medida que o jogo transcorre, as questões gradualmente começam a entrar no campo da vida pessoal dos participantes, o que inclui crimes passados e indiscrições e gera um dilema: vale a pena confessar sua culpa para ganhar o jogo?

O personagem de Sho também tem um passado misterioso: antes de se tornar o apresentador, ele sofreu um acidente que o deixou em coma por seis anos, e o fez perder uma boa parte de sua memória.

O elenco conta ainda com Yu Yokoyama, do Kanjani8, como o diretor do programa e Aya Matsuura como sua assistente. Miki Maya interpretará a produtora.
The Quiz Show começará no dia 18 de abril, e será transmitido aos sábados, às 21h.

Fonte: tokyograph / Fotos: lastfm
Compartilhe: 
1
Comentários
15 de março de 2009 às 20:15

hi friends, i would like to sell my blog source code.anyone wanna buy it...

there a nice widget for picture, music and video.

visit http://yadikiswoyo.blogspot.com

the price is just $100

\
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All