Eles ainda não debutaram e não vendem 500 mil cópias numa semana – até porque eles nem tem CD oficial lançado ainda. Mas a unidade Kis-My-Ft2 do Johnny’s Jimusho vai ser a responsável em liderar o musical PLAYZONE este ano.

Duas explicações: PLAYZONE é um musical que existe desde 1986 e sempre foi encenado pelo Shonentai, umas das primeiras unidades do Johnnys, formada por Noriyuki Higashiyama, Kazukiyo Nishikiori e Katsuhide Uekusa, e que liderou o musical até ano passado. E o Kis-My-Ft2, apesar de não ter sido lançado oficialmente, já é conhecido do público por se apresentar como dançarinos nos shows de seus “sempais” ou ainda ser uma das atrações regulares do Shounen Club, o programa do JJrs na NHK.

O PLAYZONE deste ano terá como responsáveis Hiromitsu Kitayama, Taisuke Fujigaya e Yuta Tamamori (Kis-My-Ft2). O elenco também terá Uchi Hiroki (membro afastado dos grupos NewS e Kanjani8).

A direção e o roteiro do show ficará a cargo de Kazukiyo Nishikiori (Shonentai). As apresentações ocorrerão no Tokyo's Aoyama Theatre e no Osaka's Umeda Arts Theater em julho e agosto.

Fonte e foto: jpopasia
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All