Mais do que Hanadan (que, querendo ou não, só tinha um final possível) parece que o triângulo amoroso entre Goo Joon Pyo (Lee Min Ho), Geum JanDi (Goo Hye Sun) e Yoon Ji Hoo (Kim Hyun Joong), de Boys Before Flowers, ainda vai dar muito o que falar.

Atualmente, com o desenrolar da história, há dois finais possíveis: Goo-Geum (Goo Joon Pyo and Geum Jan Di) e Yoon-Geum (Yoon Ji Hoo and Geum Jan Di). Ok, o segundo não é tão possível, mas internautas estão esperançosos quanto a isso.

Não vou entrar muito em detalhes, porque ainda não assisti capítulos suficientes de BBF para dar uma opinião. Mas uma coisa é certa: diferente da relação Rui-Makino do Hanadan, a relação Yoon-Geum avançou em passos mais rápidos. Eu diria que os dois realmente pareciam um casal perfeito, antes de Goo Joon Pyo chegar.

Mas eu sempre achei também que a Makino e o Doumyoji tinham que ficar juntos, apesar do Hanazawa Rui ser meu F4 favorito. Só que Hanadan e BBF são tão diferentes em vários aspectos...

Enfim, vamos ao que interessa: o que está causando rebuliço nos fãs mundo afora é que a KB2 divulgou que BBF pode ter um final diferente da versão original. É só uma possibilidade mas....

Ok, já foram 20 capítulos. Só faltam 5.

Fonte: tokyograph
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All