Shigeaki Kato em especial da TBS


às 02:54

Os atores veteranos Toshiyuki Nishida e Pinko Izumi vão co-estrelar um dorama especial (“tanpatsu”) na TBS na temporada de outono. É a primeira performance junta da dupla desde Samishii no wa Omae Dake Janai, de 1982.

O tanpatsu – chamado de Chichi yo, Anata wa Erakatta ~1969 Nen no Oyaji to Boku (“Pai, Você era importante ~ 1969, meu ano com meu pai”) – será escrito pelo premiado roteirista Taeko Asano (Last Friends). Nishida e Izumi interpretam um casal que está passando por dificuldades de relacionamento.

O filho do casal, interpretado por Shigeaki Kato do NewS (o único News que eu nunca vi atuando...) é um aspirante a mangaká, porém desempregado. Em uma briga com o pai, ele sai de casa, mas é tomado por uma “viagem no tempo” e vai parar na década de 60, época em que seu pai era um estudante universitário.

Com esse mote, o dorama explora as diferenças dos dois tempos. O comediante Atsushi Tsutsumishita e a atriz Saki Aibu (Zettai Kareshi) fazem o papel de Nishida e Izumi jovens. Masaki Kanda e Shugo Oshinari também estão no elenco.

Fonte: tokyograph /Foto: d-addicts
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All