A última pesquisa da Oricon, feita com 1,200 mil pessoas, perguntava qual artista tinha a vida mais “dramática” – a vida real, não dos personagens de doramas. O primeiro lugar ficou com a atriz Erika Sawajiri, de apenas 22 anos, que ficou famosa há um tempo atrás por ter vários tipos de frescuras nas gravações dos doramas que participava.

Além do comportamento “questionável”, Erika foi lembrada pelas respostas atravessadas que deu a jornalistas na época do lançamento do filme Closed Note. “Ela recebe muita atenção da mídia, gera notícias bombásticas e se casou”, comentou uma menina de Osaka. Só para lembrar, o marido de Erika é o produtor Tsuyoshi Takashiro, 23 anos mais velho que ela. “Ela faz o que quer, pessoas normais não podem viver do jeito que ela vive”, lembrou outra garota.

Em segundo lugar aparece a cantora e atriz Seiko Matsuda, ídolo do j-pop nos anos 80, que se divorciou duas vezes e causou muito barulho na imprensa tanto com sua vida pessoal como profissional.

Takeshi Kitano (ou “Beat” Takeshi) aparece em terceiro, com uma vida profissional iniciada na comédia stand-up e depois consolidada nos trabalhos de ator e diretor. Sua vida foi repleta de altos-e-baixos, incluindo um grave acidente de moto em 1994.

O escritor Hiroshi Tamura aparece em quinto, com sua vida retratada em sua autobiografia Homeless Chigakusei. O quinto lugar ficou com a cantora Namie Amuro, que se casou muito nova (e depois se divorciou), teve um filho aos 20 anos, teve a mãe assassinada e mesmo assim, ainda lidera rankings da oricon até hoje.

1. Erika Sawajiri
2. Seiko Matsuda
3. Takeshi Kitano
4. Hiroshi Tamura
5. Namie Amuro

Fonte: tokyograph /foto: d-addicts
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All