Como era de se esperar o single Believe/Kumori nochi, Kaisei, do Arashi estreou no ranking diário da Oricon em primeiro lugar. Como era de se esperar conseguiu um recorde de vendagem e deixou os veteranos do Glay em segundo lugar. Mas o que impressiona são os números: em um único dia, o Arashi vendeu 214, 618 mil cópias.

Para se ter uma idéia, com apenas 24 horas de vendas, o grupo já alcançou a quarta colocação entre os singles mais vendidos de 2009 (tudo bem que só foram 10 semanas, mas...). Em sua frente estão Ai no Mama de (Junko Akimoto), com 336 mil cópias vendidas desde janeiro de 2008, ONE DROP (KAT-TUN), com 315 mil desde fevereiro de 2009 e Yowamushi Santa (Shuuchishin), com 231 mil cópias desde dezembro de 2008.

Ou seja, dê mais uns dias pros meninos que eles garantem seu lugar entre os primeiros singles mais vendidos de 2009 ainda em março. E ainda vendem mais do que a Junko Akimoto vendeu em um ano em apenas uma semana. Será que o Kat-tun vai ser páreo para o Arashi semana que vem?

Em segundo lugar ficou o single de SAY YOUR DREAM, do Glay, com respeitosas 32,199 mil cópias vendidas (ou seja, se fosse outra semana, eles atingiriam o topo facinho facinho).

As meninas do AKB48 ficaram em terceiro, com o single Jyunen Zakura. Outras estreias são: Deeper (Ken, do L’ar~em~ciel), Rendez-vous (YUKI), trust you (Yuna Ito), Sotsugyo (Tsuyoshi Nagabuchi); My Sunshine (ROCK’A’TRENCH, tema do dorama Mei-cha no Shitsuji \o/), Stay Gold (AQUA TIMEZ) e Lacrimosa (Kalafina).

Já que foi o clipe de Believe e de Kumori nochi, Kaisei, fica um trecho de um episódio do Cartoon KAT-TUN quando perguntam para o Kame e para o Jin se eles queriam ser do Arashi e a máquina detectora de mentiras aponta certa pertubação...

Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All