Ikuta Toma (atualmente em Voice) fará seu primeiro protagonista dramático (seus protagonistas anteriores eram de doramas de comédia) em um dorama polêmico. Majo Saiban será a primeira série a abordar a novo sistema de julgamento (saiban-in) japonês.

Em maio, o Japão reintroduzirá um sistema de julgamento que foi abolido em 1943. Até agora, somente os juizes decidiam sobre o veredicto dos casos criminais, mas sob o novo sistema, os casos serão decididos por uma combinação de juízes e de cidadãos sorteados. É algo como o júri popular do Brasil.

No dorama, Ikuta interpreta um homem sem muito interesse nos problemas sociais. No entanto, ele é chamado para ser júri em um caso em que se suspeita que uma mulher é uma assassina. Enquanto o mistério em torno do caso se desenrola, um grupo tenta secretamente subornar o júri.

A atriz Ai Kato interpretará uma dona-de-casa que foi selecionada para fazer parte do júri, enquanto Manami Higa será a namorada de Ikuta Toma, uma repórter de jornal. Yuriko Ishida ficará com o papel da acusada.

A Fuji TV irá exibir Majo Saiban nos sábados à noite. A série estreia no dia 25 de abril, cerca de um mês antes do novo sistema de júri ser completamente adotado.

Fonte: tokyograph/foto: lastfm
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All