O popular grupo EXILE e o não-tão-conhecido-mas-sempre-parecido-com-o-EXILE J Soul Brothers vão se unir e formar um novo EXILE, agora com 14 membros.

Parece complicado, até porque eu sempre achei o J Soul Brothers uma cópia do EXILE, talvez com a diferença de que os dois vocais também dancem. Mas, pelo que eu entendi, na verdade, eles eram um grupo só, se dividiram em dois e agora voltam a ser um.

Explicando melhor: em 1999, J Soul Brothers debutou no cenário musical nipônico com os integrantes HIRO, MATSU, USA, MAKIDAI e o vocalista SASA. Em 2001, SASA seguiu em carreira solo e ATSUSHI e SHUN entraram no grupo, que passou a se chamar EXILE.

Em 2007, HIRO atuou como produtor para reunir novos sete integrantes e relançar o J Soul Brothers, que debutou em fevereiro de 2008 e era formado pelos vocalistas NESMITH e SHOKICHI e pelos dançarinos NAOKI, KEIJI, TETSUYA, NAOTO e KENCHI.

Agora, todos os 14 se reuniram num só grupo. (muita gente né?...)

O primeiro single do novo grupo sairá no dia 15 de abril e se chamará THE MONSTER ~Someday~. Também está programada uma turnê para o Japão em maio.

Fonte: tokyograph
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All