Yano Kenta starring Satoshi Ohno


às 15:54



Quando eu vi este clipe pela primeira vez, o que mais me chamou a atenção foi que o Ohno Satoshi parece realmente feliz e à vontade nele. Não sei ao certo o porquê, mas sempre que eu vejo uma entrevista do Arashi, o Ohno é sempre aquele que fala pouco e faz caras sérias.

Mas enfim, esta música – chamada Kumori Nochi, Kaisei – é o primeiro solo lançado oficialmente pelo Ohno e será o lado B do próximo single do Arashi, Believe, que começará a ser vendido no dia 4 de março.

Aliás, a faixa vai ser assinada por Yano Kenta starring Satoshi Ohno. Kenta é o personagem do dorama Uta no Onissan, estrelado por Ohno que está sendo exibido pela TV Asahi e tem Kumori Nochi como música-tema.

A história de Uta no Oniisan é basicamente sobre um músico chamado Yano Kenta que, após ser “abandonado” por sua banda, acaba conseguindo um emprego em um programa infantil chamado Minna de Utaou, onde interpreta um dos amigos felizes (“yukai nakamatachi”) do príncipe principal, o tal Uta no Oniisan. Porém, no decorrer dos capítulos, por um mal entendido e uma ordem do chefe, o tal príncipe deixa o programa e Kenta (Ohno) e Mamoru (Ryuhei Maruyama, do Kanjani8, que também era um “amigo feliz”) acabam se tornando os dois Uta no Oniisan.

A TV Asahi até que está trabalhando bastante para divulgar este trabalho. Veja essa matéria sobre o dorama:


Explicando por partes algumas coisas: a matéria fala do dorama em si, do Arashi – que completa 10 anos de carreira em 2009 – e sobre o Satoshi Ohno (percebam como ele não fala muito nas respostas).

Na entrevista ele fala das fantasias que eles precisam usar no dorama, como as de cachorro, gato, urubu, macaco e donguri (algo como uma noz). Também fala do seu papel de líder do Arashi, algo não programado no começo da carreira (aliás o Ohno virou líder depois de ganhar no Jankenpo do Sho Sakurai em um programa de TV).

Ele fala que no começo da carreira, o “chefe” (entenda como o próprio todo poderoso Johnny Kitagawa) disse que cada um seria um tipo de líder. Ele, Ohno, um líder da dança (dansu riida); o Nino, do teatro (shibai riida); o Sho, dos estudos (benkyo riida); o Matsujun dos sorrisos (owarai riida) e o Aiba, um líder de alguma coisa (nante mo riida).

No final, as apresentadoras falam da participação especial da apresentadora Tetsuko Kuroyanagi em um dorama após 35 anos sem aparecer em nenhuma novela. É engraçada a cena: quando o pai do Kenta, interpretado por Ono Takechiko, encontra Tetsuko nos corredores da estação de TV onde o Kenta trabalha, ela pergunta para ele se ele não é próximo do ator chamado “ohno alguma coisa”, que é um ótimo ator, segundo ela. Ono aqui pode ser Ono Takechiko, Ohno Satoshi, os dois ou nenhum =)

Por último fica a apresentação de Yano Kenta starring Satoshi Ohno no Music Station, que também é da TV Asahi.


Ele tá mais feliz que o normal não? O cenário da apresentação é o mesmo do dorama. As carinhas da árvore (que parecem bolachas trakinas) mudam de expressão conforme os personagens mudam: elas podem estar felizes, tristes, bravas....
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All