Com cinco primeiros lugares semanais em 2009, (Arashi, dois do KAT-TUN, Kinki Kids e Hideaki Takizawa), o Johnnys Jimusho parece querer mais recordes e anunciou vários lançamentos esta semana. Vou fazer um resumo de cada.


NewS:
O primeiro lançamento do ano do NewS está marcado para o dia 29 de abril. O single Koi no ABO será usado na campanha da marca de roupas Crymson RUSS-K. A versão limitada terá um encarte de 12 páginas, um CD com Koi no ABO, sua versão em karaokê e a B-Side Labyrinth e um DVD com seis músicas do show NEWS WINTER PARTY DIAMOND in TOKYO DOME, realizado no dia 31 de dezembro de 2008.A edição regular terá um encarte de seis páginas e um CD com quatro músicas, incluindo OPEN YOUR EYES e uma versão ao vivo de SHARE.


Tomoya Nagase:
O vocalista do TOKIO lançará em DVD sua apresentação do MTV Unplugged, ocorrida em fevereiro e que contém a sua versão para a música Knockin’ On Heaven’s Door, tema do filme Heaven’s Door, estrelado pelo próprio Tomoya e pela jovem Mayuko Fukuda (e que você pode ver, clicando aqui). A apresentação conta ainda com performances de sucessos do TOKIO, como Sorafune e GREEN. O MTV Unplugged Tomoya Nagase começará a ser vendido no dia 22 de abril.


KAT-TUN:
Com dois singles e um DVD já lançados em 2009, os meninos do KAT-TUN lançarão seu quarto álbum de estúdio, ainda sem título definido. O CD terá os quatro últimos singles lançados: DON’T U EVER STOP, ONE DROP, RESCUE e White X’mas, este último em uma nova versão. A edição regular virá com uma faixa bônus e uma capa diferente. A limitada terá um encarte de fotos. O álbum será lançado no dia 29 de abril.



Hey!Say!JUMP:
O HSJ lançará um DVD ao vivo no dia 29 de abril com o show realizado no Yokohama Arena no dia 5 de janeiro. Serão 19 faixas e outros conteúdos ainda não revelados. O DVD se chamará Hey! Say! Jump-ing Tour '08-'09. (Ou seja, no dia 29 de abril, teremos single do NewS, álbum do KAT-TUN e DVD do HSJ... acho que o JJ quer monopolizar todos os rankings semanais da Oricon...)


Hideaki Takizawa:
Depois de conseguir um primeiro lugar no ranking semanal da Oricon com seu single solo de estréia, Hideaki Takizawa (o Tackey, da dupla Tackey & Tsubasa), lançará seu segundo single solo no dia 6 de maio. Entitulado Sha.la.la / Mugen no hane, terá 3 versões: duas limitadas, cada uma com um DVD diferente contendo os PVs e cenas de backstage dos clipes Sha.la.la e Mugen no hane respectivamente, e uma regular, que virá com uma faixa adicional e sua versão instrumental. A primeira prensagem de cada versão também virá com um pôster de tamanho B diferente.

Fonte: Jame / Fotos: d-addicts e lastfm
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All