Talvez o maior lançamento da semana e provável candidato ao primeiro lugar do ranking semanal, o 34º single da cantora Namie Amuro, WILD / Dr., tem tudo para fazer sucesso: duas músicas lado A que já tem trabalhos de divulgação sendo feitos – incluindo uma propaganda da Coca-Cola -, um clipe em animação e uma semana sem concorrentes fortes (ou seja, sem boybands coreanas ou japonesas =).

Bem, como de WILD já foi falado um pouco por aqui, vamos nos ater a Dr. E adivinhe como vai ser o clipe de Dr. Quem disse animação, acertou. Parece que a moda pegou mesmo... (Arashi, Yui Aragaki, Amuro... quem será o próximo?)

Foi dito que o tema do clipe é “ir além do espaço e do tempo para trazer uma mensagem de paz mundial”. A história se passa no ano 3000, em uma Terra em ruínas, resultado de destruição ambiental e de armas de destruição de massa. A personagem animada de Amuro desperta de uma espécie de congelamento e como a ajuda do Dr. Chronos (o deus grego do tempo), ela envia sua mensagem para as pessoas do passado. Ela viaja entre os outros de 2500 e 2200 e vê um mundo triste e destruído.

Sem coragem, mas ainda com esperança, ela chega em 2000 e consegue entregar sua mensagem a uma menina. Na verdade, é como se o corpo feito de água da Amuro, entrasse no corpo da menina. Mas acaba aí? Que mensagem foi? O que aconteceu com a menina e com a Amuro? Tem um “to be continued...” no fim do clipe. Será que é só estilo, ou ainda terá uma continuação?

Um grupo de mais de 40 pessoas trabalharam na produção do vídeo, que inclui o trabalho de vários estúdios de animação famosos, como Kamikaze Douga, SUNRISE e Studio Jack. Entre os trabalhos deles, estão AKIRA, Dragon Quest e Pokemon. O líder da produção foi o diretor Shuichi Sato, famoso por fazer comerciais importantes, como os da Vidal Sassoon.

O clipe tem 5 minutos e 43 segundos. Normalmente, demoraria meses para ser feito, mas com tanta gente trabalhando ficou pronto em apenas um mês.

WILD / Dr., será lançado no dia 18 de março. A versão CD terá as duas músicas e as versões instrumentais e a versão CD+DVD terá as duas músicas e os dois clipes.



Fonte: tokyograph
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All