Segundo lançamento do KAT-TUN do ano e apenas um mês depois de ONE DROP (que foi o single mais vendido do mês de fevereiro), RESCUE vem com a difícil missão de não deixar o grupo perder o status de "todos os singles lançados alcançaram o primeiro lugar".

Missão difícil porque eles precisam competir com o Tohoshinki, boyband coreana em alta no Japão ultimamente. Na disputa entre SM Entertainment coreana e o Johnnys japonês, aposto no KAT-TUN. Mas vai ser uma disputa bonita, com altas vendagens.

RESCUE é o décimo single do KAT-TUN e tema de encerramento do dorama do mesmo nome, atualmente exibido pelo TBS e estrelado por Yuichi Nakamaru (KAT-TUN) e Masuda Takahisa (NewS). A edição normal vem com as músicas RESCUE e 7 Days Battle e suas versões instrumentais; a versão CD+DVD limitada vem com as duas músicas, mais o PV e o making-off de RESCUE. E a edição limitada (1ª tiragem) tem as duas músicas mais On Your Mind - Please Come Back to Me.

O dorama RESCUE fala sobre o treinamento de um grupo de bombeiros de Yokohama que almeja ser Super Rangers, a elite da tropa de resgate. Com cenas filmadas com a colaboração dos verdadeiros bombeiros de Yokohama, o que não falta no dorama são explosões, acidentes, sirenes e, claro, resgates. Acho que por isso, o PV do KAT-TUN tenha uma atmosfera mais escura, cheia de fumaça.




(nem para darem um destaquezinho para o nakamaru no clipe...)
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All