Não vou entrar muito em detalhes, porque parece que todo mundo só fala de Hanadan (seja o japonês, o coreano, o taiwanês...) e nada do que eu escrever aqui vai ser novidade.

Segundo foi divulgado semana passada, por motivos contratuais, não haverá nenhuma versão de Hana Yori Dango nos próximos 2 anos em nenhum lugar do mundo. Ou seja, acabando Boys Before Flowers (versão coreana, atualmente no capítulo 16, de um total de 24), os fãs precisarão esperar.

Aliás, faz sentido, se observarmos que as duas temporadas de Meteor Garden (Taiwan) foram ao ar em 2001 e 2003; Hana Yori Dango e Hanadan Returns (Japão), em 2005 e 2007; e agora Boys Before Flowers em 2009. Ou seja, sempre dois anos de hiato entre cada, e ao menos 8 anos de sucesso para a mangaká Yoko Kamio (isso sem contar a primeira versão japonesa, o anime, a versão final para o cinema...).

Então as versões chinesa e filipina que estavam sendo cotadas por aí, não passam de boatos – pelo menos não antes de 2011.


E só dando um update nos acidentes com o elenco principal de Boys Before Flowers: Kim Hyun Joong (o Yoon Ji Hoo, ou Hanazawa Rui na versão japonesa) desmaiou durante uma gravação e Goo Hye Sun (a Geum Jan Di, ou a Makino) sofreu um acidente de carro que a impediu de gravar e atrasou a exibição do capítulo 17, fazendo com que um especial fosse exibido no lugar. Alguém precisa benzer o elenco contra mau-olhado ou alguma coisa do tipo.

fonte: jpopasia
Compartilhe: 
2
Comentários
3 de março de 2009 às 02:31

1- Ainda acidentes? zicados
2- Elenco japa eh mais bonito XD
3- Bah... cadê a versão brazuca?

\
3 de março de 2009 às 15:32

o Hanazaw Rui é sempre o mais bonito em todas as versões...huahau

Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All