A atriz Yumiko Shaku será a protagonista de LOVE GAME, dorama que começa em abril na NTV. O roteiro é baseado no romance de estréia do escritor Motoichi Adachi, conhecido por trabalho em roteiros de shows de variedades, como Odoru! Sanma Goten e Kiseki Taiken! Unbelievable. O livro de LOVE GAME começará a ser vendido no final de março.

LOVE GAME gira em torno de um jogo secreto em que os participantes podem ganhar 100 milhões de ienes se eles tiverem êxito em uma tarefa relacionada ao amor. No entanto, ninguém conseguiu isto até hoje.

Shaku interpreta a misteriosa mulher que dá as cartas do jogo, ou melhor, as tarefas que os participantes – que são sempre monitorados – precisam cumprir. Porém esses desafios incluem coisas do tipo “faça sua esposa assinar os papéis do divórcio em 8 horas” ou “roube o amigo do seu namorado por três dias”.

Os convidados do show incluem Shun Shioya e Hiromi Kitagawa no primeiro capítulo e Waka Inoue no segundo. A estreia está prometida para o dia 23 de abril.

Fonte: tokyograph /Foto: d-addicts
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All