Gokusen nos cinemas


às 16:24

Realmente o esquema de terminar as histórias dos doramas nos cinemas pegou – e anda dando muito certo. Depois de Hana Yori Dango e Kurosagi (dos que eu me lembro) é a vez de Gokusen ir parar nas telonas.

Com estréia prometida para o verão, o filme Gokusen será a última vez que a atriz Yukie Nakama interpreta a professora Yankumi (a filha de uma família yakuza que tenta resolver os problemas dos alunos) – isso depois de 3 temporadas de sucesso, sendo a última, exibida na primavera do ano passado, com 22,8% de média de rating.

O longa se passará depois da formatura da turma do terceiro ano da terceira temporada, o que inclui os estudantes interpretados por Yuya Takaki (Hey! Say! JUMP) e Haruma Miura. A história do filme é relacionada com o especial que vai ao ar em março, em que se mostra uma briga entre os alunos do segundo e do terceiro ano. No filme, os mesmos personagens vão se envolver numa briga, mas que ocorrerá depois da formatura.

O líder dos estudantes do segundo ano será interpretado por Yuta Tamamori (membro do grupo Kis-My-Ft2, uma das bandas do Johnny’s Jimusho que apresenta o Shounen Club). A direção é de Toya Sato, que geralmente trabalha em doramas da NTV.

Fonte: jpopasia/foto: d-addicts
Compartilhe: 
0
Comentários
Comente

ARQUIVO DE IMAGENS
Zionn / De.Pinque designed by ZENVERSE | Converted by Blogger Template Place | Collaboration One-4-All